07 - Contatinho

275 22 206
                                    

Olá olá minha senhora, CHEGUEI 😎.

Vamos de uns babados da vida da Beyoncé, um contatinho fixo 😈.

Beijinhos, boa leitura. 😘

SEM REVISÃO

—————————————————————

Hoje meu dia seria tranquilo na empresa, então me dei o prazer de acorda sem presa e curtindo a pequena adormecida ao meu lado. Puxei a menina para os meus braços, aspirando seu cheiro e me perdendo na felicidade interna que sentia por tê-la comigo.

Várias lembranças me invadiram, sorri boba com as lembranças de momentos incríveis das nossas vidas. Lembrei sua primeira palavra "mãe", que aliás foi para mim, Tina ainda tentava ensinar a criança que a mãe era ela, mas a pequena só intendia que sua mãe era quem a cuidava diariamente, lhe amamentava e lhe mimava todos os dias.

Blue choramingou em meus braços, tentando ter paz para continuar seu sono tranquilo, mas eu estava sedenta por aperta aquela gostosura, reinado com a menina que me empurrava enquanto reclamando.

Cheia de preguiça.

-Mãe, me deixa dormir. /resolvi dar um tempo para garota, levantei da cama, vestir um robe e seguir até a cozinha.

Quando entrei Carlota terminava de prepara o café, conversando animadamente com Emma, tanto é que a duas nem perceberam minha presença.

-Bom dia moças. /as duas se assustaram, sorrindo sem graças depois pelo susto.

-Bom dia menina. /Emma me cumprimentou.

-Bom dia senhora. /Carlota também.

-Carlota, por favor, já conversamos. /Carlota fazia diária aqui com uma equipe de mais três pessoas, mas depois que Blue veio mora comigo a contratei para trabalhar comigo fixamente, deixando as outras três apenas nas diária.

Agora tinha três pessoas fixas aqui em casa, Emma, que era responsável direta por minha filha, Carlota responsável pela casa e alimentação e Julius, que assim como Carlota já trabalhava comigo, ele era chefe de segurança, hoje cuidava exclusivamente da segurança de Blue, o meu maior tesouro.

Sempre tratei meu funcionário com todo o respeito e educação, mas mantinha uma relação formal, com a chegada da Blue as coisas mudaram aqui em casa, hoje Emma, Carlota, Julius, Ty e Kelly eram toda a nossa família.

Me aproximei de Emma e beijei seu rosto, depois fui até Carlota e fiz o mesmo, a segunda sorriu sem graça, as pouco a senhora se soltava comigo.

-Vai tomar café menina? /Emma perguntou educada.

-Sim Emma, mas queria que a Carlota prepara-se uma bela bandeira de café para levar na cama para Blue. /fiz bico abraçando a senhora, Carlota sorriu sabendo minhas intenções. /-Faz Carlotinha, a Blue vai amar. /toquei no ponto fraco, as senhoras aqui eram apaixonadas na garotinha.

-Claro, vou prepara uma bandeira incrível para vocês menina. /abri minha boca e encarei a mulher, virando depois para Emma que sorria com minha cena.

-Você ouviu Emma? Ela me chamou de menina. /falei sorridente, num tom surpreso com uma pitadinha de humor. /-Estou quebrando a casca grossa dessa mulher. /abracei novamente a senhora que riu com minha cena.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora