77 - Respire, respire

109 15 78
                                    

Oi meu povo, olha eu aquiiiii, com um capítulo inteiro de putaria kkkkk, espero que gostem, pq admito, ele me causou muitas pausas por motivos de imaginar as putaria e entrar em combustão kkkkkk, acho que tenho um certo fetiche com umas coisas desse capítulo.

Continuem comentando muito, eu amo ler vcs, só que dificilmente consigo responder, desculpem, mas leio tudo e amo. Obrigada ❤️

Boa leitura e uma ótima semana a todos, amo vcs. Obrigada por seguirem comigo.

Beijinhos  😘

SEM REVISÃO

—————————————————————

POV Bey

Meu corpo estava pegando fogo, mesmo meus músculos ainda se contraindo involuntariamente pelos dois orgasmos recentes. Shawn estava totalmente dentro de mim, pulsando em desespero para investir da forma que tanto desejava, da forma que eu bem conhecia.

Suspirei numa mistura de cansaço e tesão, precisava de um tempo, mas também precisava que ele me devorasse, sentir seu corpo se afastar, para assim nossos olhares se cruzarem.

-Me fode, por favor me fode. /pedir em um gemido cheio de tesão, esquecendo qualquer cansaço, qualquer tremor, só queria que ele me fizesse dele, me fodesse até que meu sexo ficasse em carne viva, até que esquecesse todos meus problemas, apenas me preocupando com o ardor entre as pernas e as lembranças e marcas deliciosas que ele me deixaria.

Rapidamente um sorriso maldoso surgiu em seus lábios, apenas respirei fundo sabendo o que me aguardava, no fim, era tudo que mais queria.

Agarrei seus ombros quando seu corpo se afastou do meu, ganhando distância e impulso, para então se enterrar novamente, seu movimento me arrancou um longo choramingo, ele novamente sorriu, para então refazer esse mesmo movimento, agora ganhando ritmo, indo e vindo, forte, fundo, potente. Meu corpo subia e descia, a cada vez que nossos corpos se batiam, como se quisesse se fundir, meus seios se movimentavam com rapidez, ganhando sua atenção para os mesmo.

Ele sorriu novamente, com maldade, com tesão, me devorando, a forma que Shawn me olhava era algo que não consiga explica, tinha desejo, paixão, devoção, ternura, respeito e admiração, alguns sentimentos eram contraditórios, mas era o fato de enxergar tudo isso nos seus olhos que me fazia amá-lo cada dia mais.

Um suspiro pesado saiu dos meus lábios, quando sua língua quente e úmida deslizou pela areola do meu seio direto, acariciando o bico para então o trazer para sua boca, o sugando com tanto desejo que um gemido alto e desesperado saiu da minha boca.

-Shawn, Shawn... /seu nome saiu em forma de gemido dos meus lábios.

Suas mãos deslizaram para meu quadril, cravando os dedos na minha pélvis, me segurando firme, de repente seus movimentos pararam, ficando totalmente dentro de mim, agora com toda a sua atenção em meus seios, dando a devida atenção aos dois, e então iniciando um movimento de quadril calmo e gostoso.

-Não, não vou aguentar por muito tempo. /choraminguei, sentindo espasmos leves já se espalharem por todo meu corpo.

Shawn me ignorou, continuando naquele ritmo lento e gostoso, ainda acariciava meus seios com a língua, ainda segurando meu corpo com possessão. Tentei tirá-lo de cima de mim, meu corpo estava sensível, meu sexo pulsava em tamanho desespero, segurei o quanto deu, mas acabei me perdendo em mais um orgasmo intenso quando uma de suas mãos que agarrava minha pélvis, deslizou por minhas nádegas tocando com cuidado e delicadeza meu orifício, massageando a entrada com paciência, me estimulando e me levando a um prazer indescritível.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora