23 - Cansei

206 24 200
                                    

Olá olá minhas senhoras, oiá eu aqui. 🌚

Passando com mais um capítulo para vocês. Boa leitura e uma ótima semana a todos.

Fiquem com Deus e FELIZ NATAL 🎄.

Beijinhos, beijinhos 😘 e tchau tchau 👋🏻

SEM REVISÃO

—————————————————————

Estava saindo da empresa quando meu celular tocou, até tentei ignora, mas seja lá que for, era insistente.

-Que droga. /resmunguei enquanto buscava o aparelho na bolsa, já estava no estacionamento, ansiosa para sair antes que aparecesse mais coisas para resolver.

-Está estressada por quê? /Kelly foi irônica. /-Passou o final de semana transando. /riu, apenas revirei os olhos.

-Não estou estressada, só não quero contratempos, prometi a Blue que a levaria para jantar. /finalmente achei o aparelho, me sentindo aliviada ao ver o nome da garota estampado no visor. /-Falando nela. /mostrei o celular para Kelly antes de atender.

-Manda beijo para minha princesa, amanhã vou lá vê-la, mande que não faça planos para noite. Tenho que ir agora. /avisou afobada.

-Tá, beijo. /ela beijou meu rosto e saiu quase correndo. /-Oi meu amor.

-Mãe, já tá vindo?

-Sim filha...

-Então pode passar no papai e pegar minha bolsa que esqueci lá?

-Blue precisa mesmo disso hoje? /quase chorei, não queria ter que ver Glória, meu dia estava tão bom.

-Sim mãe, por favorzinho. /fez aquela voz melosa, algo que ela sempre fazia quando queria muito algo.

-Tá bom Blue. /respondi vencida.

-Obrigada mãe, te amo. /foi tudo que disse antes de desligar.

-Também te amo. /apenas respondi a mim mesma, sorri ao colocar o celular de volta na bolsa, jogando a mesma no banco do passageiro assim que entrei no carro.

O caminho até a casa de Shawn foi tranquilo, não havia trânsito e cheguei em poucos minutos, graças a Deus era caminho de casa, assim não perderia tanto tempo. Toquei a companhia e implorei para ele atender, mas como as coisas comigo nunca são fáceis, Glória abriu a porta.

-Não acredito. /resmunguei, a mulher apenas me analisou, para então encara-me.

-Posso ajudá-la? /perguntou, com a cara que era um nojo.

-Vim pegar a bolsa da Blue, ela esqueceu.

-Entre, vou pegar. /a mulher me deu passagem, entrei e ela logo fechou a porta e subiu.

Aguardei uns minutinhos e ela retornou, assim que me entregou a bolsa Shawn apareceu.

-Obrigada. /agradeci enquanto Carter descia as escadas vindo ao meu encontro.

-Por que não avisou que viria? /beijou meu rosto.

-Só vim pegar a bolsa da Blue, não posso atrasar, prometi a ela que jantaríamos juntas. /ele sorriu, mas percebi a mulher revirando os olhos, ela odiava a forma que Shawn me tratava.

Seu desejo era que o filho fosse indiferente a minha presença, mas nem de longe Shawn escondia seu interesse em mim.

-Tenho que ir...

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora