Olá olá minhas senhoras, oiá eu aqui. 🌚
Olha quem voltou, mas não me matem por favor, vou explicar meu sumiço 🙈🙈.
Sou de um interior onde a internet realmente não funciona, lá fico completamente desconectadas do mundo, mas admito que é mara, volto totalmente desintoxicada, leve e descansada, mas voltando a história, fui para eleição e aproveitei para visitar meus pais, então por isso sumir 🙃😬.
Então não me odeiem, eu amo vcs 🥰❤️
Agora estou de voltar e não pretendo abandonar
a fic, não se preocupem.Então vamos a mais um capítulo?
Boa leitura e ótima semana a todos,
beijinhos e até logo🥰😘SEM REVISÃO
—————————————————————
Hoje o dia foi uma correria, apesar de ter contrato pessoas para supervisionar e cuidar de tudo relacionado ao aniversário, tive que acompanhar, queria que tudo saísse perfeito, exatamente como Blue queria.
Pela manhã fui até o local para definir os últimos detalhes, enquanto Shawn levou Blue para compra alguns coisas que ela queria acrescentar a festa, depois almoçamos juntos e sair com a menina, agora nos arrumaríamos enquanto Shawn iria para o local levar as compras e acompanhar os últimos ajustes.
Faziam seis dias que Shawn e eu havíamos conversado, depois dele dormiu na minha casa, ali decidi parar de evitá-lo, queria deixar nossa relação fluir naturalmente, principalmente depois de ontem, Blue estava sendo diretamente afetada por nossa relação conturbada. Além do mais, essa semana Shawn foi incrível, me ajudou muito, mesmo eu dizendo o tempo todo que não precisava.
Estava observando Blue com duas amigas que vieram se arrumar com ela, a criança falava empolgada sobre o festa e sobre o pai, a felicidade da minha filha era visível.
A menina abria um sorriso largo a cada vez que falava do pai, e eu me mantinha calada, não queria interferi na imagem que ela vinha construído do pai, até porque Shawn estava superando todas as minhas expectativas, e verdadeiramente isso não me incomodava, pois era isso que me ajudava a não me arrepender de tê-lo deixado entra em nossas vidas.
-Oi. /Kelly ganhou minha atenção.
-Finalmente. /sorri após a resposta grosseira.
-Ah cala a boca, estava ocupada. /a garota sorriu e piscou.
-Dando. /cutuquei, sabendo que não.
-Quem dera, estava ganhando dinheiro para minha chefa, uma vadia nojenta aí, mas não vamos falar dela, não quero estragar meu dia. /ela sorriu irônica e sentou-se, eu simplesmente gargalhei. /-Vamos, quero sair daqui maravilhosa.
-Então não vai sair tão cedo. /amava encrencar com Kelly, aliás era nossa forma de amar.
Ri e a garota apenas revirou os olhos.
-Ah meu amor, você já é maravilhosa. /o rapaz que a atendia sempre, falou.
-Eu sei. /ela sorriu convencida e tocou a mão dele.
Conversamos sobre trabalho no início, Kelly me deixou informada sobre a reunião que ela teve durante a manhã, minha amiga fez um grande favor ao me substituir. Com o aniversário da Blue cancelei todos os meus compromissos, realoquei outros e os mais urgentes ela me substituiu.