11 - Confronto

199 21 237
                                    

Olá olá minhas senhoras, APARECI 😎.

VAMOS DE FOGO, FOGOOO NO PARQUINHO 😈, Shawn estar merecendo uns tapinhas, ou não kkkkk, mas vamos lá né kkkk.

(Entrega na mão de Deus e vá 😌)

Um ótimo feriado a todos, beijinhos, beijinhos e mais beijinhos.

SEM REVISÃO

—————————————————————

Andava de um lado para o outro desesperada, não tinha notícias de Blue, ela estava em cirurgia a pouco mais de três horas, alias, as três horas mais angustiantes da minha vida. Shawn também não havia voltado, e mesmo assim só conseguia chora e ora em silêncio, implorando para que Deus não me tirasse ela, finalmente a tinha, isso não era justo.

NÃO ERA JUSTO.

-Se ela morre.../Kelly me interrompeu.

-Não fala isso Bey, Blue é forte, ela vai ficar bem. /Kelly tentava me manter sã, mesmo estando tão desesperada quanto eu.

-Eu morro Kelly, eu não quero viver sem ela, já vivi tempo de mais sem minha filha, e eu sabia que ela estava bem, ela estava bem... /não suportei a dor, me jogando nos braços da pessoa que se tornou meu conforto.

Kelly era nossa família, Blue e eu a tínhamos, e ela nos tinha, éramos um modelo de família moderna, uma família feliz, companheira e acolhedora.

Fiquei ali nos braços de Kelly, afundada em medo e angústia, minha amiga tentava me acalmar, querendo aliviar um pouquinho o terror que assombrava meu coração, mas era quase que impossível, já que a cena do seu corpo pequeno e frágil sendo arremessado não me saia da cabeça.

-Olá, Mrs. Knowles. /o médico entrou, ganhando rapidamente nossa atenção.

-Como ela está doutor? /corri ao seu encontro, desesperado por notícias da minha filha.

-A cirurgia ocorreu muito bem e a criança está bem, mas ficará na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em observação por 24 horas, durante esse tempo se responder bem, será levada para o quarto, a senhora pode vê-la, mas somente uma pessoa poderá entra, depois quando for liberada para o quarto, poderá receber outras visitas.

-Obrigada doutor, obrigada. /abracei o homem entre lágrimas, agradecendo a ele por salvar minha filha, agradecendo a Deus por conduzir as mãos dele durante toda a cirurgia.

Assim que me acalmei ele me levou para ver minha filha, quando entrei vir seu corpo sobre a cama, ligada em várias máquinas que não fazia ideia de suas funções. Me aproximei da garotinha com os olhos cheios de lágrimas, sentir dor por vê-la assim, tão frágil e indefesa, mas aliviada por saber que ela estava viva, que minha garotinha ainda estava aqui.

Me sentei ao seu lado, segurando sua mãozinha e conversando com ela.

-Oi princesa, a mamãe está aqui. /beijei sua mão enquanto sentia a textura aveludada de sua pele. /-Me perdoa filha, eu não deveria ter soltado sua mão, deveria ter sido mais responsável, cuidado melhor de você. /toquei seu rostinho com carinho.

-Fica boa, por favor fica boa, a mamãe precisa de você, a Beyoncé preciso de você... /parei por um momento, quando as lágrimas instalaram minhas palavras. /-Eu não sou uma pessoa boa Blue, sou imperfeita e com um passado vergonhoso, mas com você eu consigo ser uma versão melhor de mim mesma, por você eu quero sempre ser melhor, então você tem que ficar boa, eu preciso da sua força, eu preciso de um motivo para continuar respirando, e meu único motivo é você. /limpei as lágrimas, desabafando para mim mesma.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora