69 - Familia

76 10 64
                                    

Oi meu povo, olha eu aquiiiii, estão vendo como sou boa, amanhã é meu aniversário e venho com capítulo para vcs kkkkk. Aproveitem que as coisas estão se acalmando na minha vida e da Bey. Paz por favor 🙏🏻😅.

Então boa leitura e uma ótima semana, obrigada por ainda estarem aqui comigo. Voltando a responder os comentários, realmente as coisas estavam bem corridas do lado daqui.

Beijinhos  ❤️.

SEM REVISÃO

—————————————————————

Finalmente havíamos chego em casa, fui direto para o quarto, precisando descansar. A viagem em si, mexeu muito comigo, revivi memórias boas, mas também as piores lembranças da minha vida.

Mathew morreu em meus braços, Shawn não me deixou um segundo, Blue muito atenciosa e cuidado e o gêmeos cheios de energias querendo a mãe. Quando conseguir me jogar na cama foi como se não soubesse o que era uma cama a anos, meu corpo sentiu a macieis do colchão, e aos poucos meus músculos foram relaxando, deixando a tensão dessas várias horas irem embora.

E assim simplesmente apaguei, dormindo por longas horas interruptas.

Acordei com meu corpo mole, relaxado como a anos não o sentia, me espreguicei na cama sentindo um corpo menor que o meu e magro colado em mim, virei com cuidado e Blue estava dormindo comigo, quando me mexi a menina agarrou meu corpo, em forma de proteção.

E eu sabia que era essa sua intenção, já que a pequena sempre dormiu esparramada.

-Tudo bem mãe? /ela sentou-se apresada, como se tivesse assustada e preocupada.

-Está tudo bem meu amor, vem aqui. /puxei a garota para meus braços, a agarrando exatamente como fazia quando ela era pequena, quando ela era tudo que tinha, quando era somente Blue e eu contra o mundo.

-A senhora está bem? /ela me olhava preocupada.

-Estou bem meu amor, fica tranquila. /fiz carinho em seu rosto e aos poucos ela foi relaxando em meus braços.

-Estava preocupada mãe, quando a senhora estava em Houston eu sentir um aperto no peito, e agora... /ela olhou rapidamente as horas no celular. /-A senhora dormiu por 20 horas.

Eu tinha noção que havia dormido muito, mas nunca imaginei que havia dormido por 20 horas. Olhei a pequena e vir as lágrimas escorrerem por seu rosto, o que me deixou preocupada e surpresa.

-Ei... /limpei seu rosto. /-Não fica assim meu amor, a mamãe está bem. /eu a puxei para meus braços, agarrando fortemente seu corpo.

-A senhora dormia assim depois que teve os gêmeos, hoje entendo que dormia muito porque não queria viver. /seu choro veio mais forte, seus soluços ficaram audível. /-Eu li sobre depressão.

Nunca sentir meu peito tão despedaçado, sempre soube que aquela fase havia sido difícil para todos nós, mas não imaginei que tinha afetado assim minha filha.

Os gêmeos eram pequenos demais para sentir o peso daquela fase, mais Blue não, além de ser muito esperta e sensível, claro que afetaria ela.

-Perdoa sua mãe, aquela fase foi uma fase horrível, mas isso nunca mais vai acontecer. Eu quero muito viver filha, quero viver por você e seus irmãos, quero viver por seu pai, quero viver por mim, quero viver porque amo nossa vida, amo minha família e quero está com vocês em cada fase de suas vidas. /eu a beijava de forma desesperada, agarrando a pequena que parecia chora com mais intensidade.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora