Oi Delícinhas ou será, Olá olá minha senhora? 🤣🌚
(Vender meu personagem)Olha não me matem tá? Acalmem seus coraçõezinhos que nessa Fic vocês vão precisa 🌚😅. Devo avisa-las que aqui vão amar e ódio Beyoncé, pois ela é uma pessoa normal, cheia de erros e acertos, que ama, que odeia, se entrega, as vezes será injusta, fará merda, mas também fará coisas boas. Beyoncé de SEXO, DINHEIRO E PODER é exatamente o que somos, uma mistura do bem e do mal, uma verdadeira cópia do mundo que vivemos, onde o certo e errado depende do ponto de vista de cada um.
E vamos ser sinceros, se tem algo que mexa mais com nossas emoções mas primitivas que o sexo, o dinheiro e o poder, eu desconheço, essas três coisas comandam o mundo, tanto para o bem 😇, quanto para o mal 😈.
E enquanto não acharmos o equilibro, continuaremos os mesmos ☯️.
SEM REVISÃO
—————————————————————
Estava no quarto com Blue, a menina abria os presentes empolgada, meus pais nos deixaram a sós, queria ter essa conversa com ela em particular, pois apesar de optar em um momento de paz, eu não esqueceria jamais o que fizeram.
-Eu amei Bey... /ela largou tudo por cima da minha cama correndo até meus braços. /-Eu não quero que vá embora. /falou com o rosto entre meus peitos, seus braços me agarravam com posse, como quem pedia para que ficasse com ela.
-Blue precisamos conversar. /ela se afastou e me encarou, seus olhinhos estavam marejados, e os meus não estavam diferentes.
-Você me prometeu que era só um ano... /suas lágrimas escorreram me partindo o coração, a garotinha as limpou antes de analisar minha mala e me encara novamente. /-Aquela mala não é de quem estar voltou para casa Bey.
-É exatamente sobre isso que quero falar com você Blue, essa casa já não é a minha casa, Houston já não é a minha cidade, eu não posso ficar aqui... /segurei seus bracinhos a mantendo de frente para mim, suas lágrimas já não eram controladas.
-Eu não quero que vá embora novamente. /ela falou aos prantos, soltando seus braços para então me agarra. /-Por favor mana.
Meu coração doía a cada vez que ela me chama de irmã, eu sonhava com o dia que finalmente ouviria a minha filha me chamar de mãe, chamar com total consciência.
-Blue eu quero que vá para Nova Iorque comigo. /falei enquanto tocava seus cabelos, seus soluços cessarão e a menina me encarou.
-O papai e a mamãe não deixaria. /falou baixinho.
Esse um ano que fiquei longe foi o pior ano da minha vida, mas era o que precisava para hoje está aqui frente a frente com a criança. Apesar de está longe, sempre me mantive perto, ligava para Blue diversas vezes durante o dia, sempre querendo saber como foi seu dia, o que ela fazia, e se estava bem, a noite antes de dormir meu coração se acalmava ao vê-la através das vídeos chamadas que fazíamos por horas.
Blue sempre compartilhava cada detalhe do seu dia comigo, e o que me deu forças para aguentar a distância, foi que sempre antes de desligar, a garotinha dizia que me amava e que quando acabasse o prazo de um ano que lhe pedir, moraríamos juntas novamente, para nunca mais nos separarmos.
Em nossas conversas diárias ela me falou uma vez que amava Tina, mas queria ser minha filha, até me pediu segredo com medo de magoar minha mãe, e foi ali que eu virei noites trabalhando, fazendo valer a pena a distância, e agora eu sabia que valeu.