44 - Mulher extraordinária

140 22 109
                                    

Oi meu povooooooo, oh eu aqui. 😁

Teve uns surtos no capítulo anterior por causa da gravidez, mas está tudo sobe controle, pelo menos até o momento. 😎🤣😅

Vamos ver se essa casal vai ter um momento de paz, vamos ver 😁. Ótima leitura e até mais, um excelente domingo a todos.

Beijinhos 😘😘

SEM REVISÃO

—————————————————————

Deixei minha mala no carro de Shawn e seguir para empresa, passaria o dia trabalhando e daqui iríamos direto para o aeroporto, Shawn passaria aqui para me pegar, do aeroporto iríamos direto para apresentação de Blue, estava tudo minimamente cronometrado.

Pela manhã foi uma loucura na empresa, tive reunião com a chefia de segurança e todos que trabalhavam de alguma forma na segurança da empresa e minha, todos foram convocados, até mesmo os que estavam de folga, a falta da ronda, a permanecia de John e tudo que aconteceu não estava me cheirando bem, o homem teve ajuda de alguém e descobriria de quem.

Depois tive uma reunião em caráter de urgência com a empresa francesa, onde solicitei a retirada/afastamento de John do quadro de funcionários que trabalhavam comigo, deixando claro aos homens que ele sofreria as consequência dos seus atos, não ignoraria o que aconteceu pela segunda vez.

A tarde as coisas já estavam mas tranquilas, teria reunião daqui uma hora, estava aguardado Kelly chegar para fecharmos as últimas pauta, ela passou o dia todo no banco, resolvendo alguns assuntos importantes.

-Caralho Beyoncé... /a mulher entrou como uma bala, batendo a porta e me assustando. /-Como assim chego agora e descubro o que aconteceu ontem? Você deveria ter me ligado... /ela apoios às mãos na mesa, levemente inclinada sobre o móvel realmente chateada.

-Calma. /pedir.

-Calma? /ela bufou como se fosse um absurdo o que tinha ouvido. /-Quer mesmo que tenha calma? /jogou a pasta sobre a poltrona, se afastando para caminha pela sala. /-Estou puta, não deveria tê-la deixado sozinha...

-A culpa não é sua,  Kelly.

-Claro que sim... /a mulher estava revoltada, eram possível sentir sua raiva na voz, seus olhos estavam marejados.

Levantei e dei a volta na mesa, seguindo até ela e a parando.

-Olha para mim... /ela me olhava bufando, mantive minhas mãos firmes em seus braços. /-A obrigação era das pessoas contratadas para segurança, então não se culpe.

-Mas Bey... /tentou questionar.

-Não...

-Tô puta... /falou deixando a lágrima escorre, Kelly sabia tudo da minha vida, assim como sabia que estava numa fase sensível, só não sabia exatamente os motivos. /-Aquele filho da...

-Tô grávida. /joguei a notícia, verbalizando pela primeira vez, Kelly era a primeira pessoa com quem compartilhava a notícia que descobri a três dias atrás.

-Você o que? /ela limpou a lágrima ainda me encarando.

-Estou grávida. /falei novamente.

-Meu Deus... /soltei a garota, que colocou a mão na boca totalmente assustada com a notícia. /-Agora tá explicado, aquela sensibilidade toda, seu humor oscilando. Meu Deus. /vir seus olhos se encherem novamente.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora