Oi meu povooooooo, oh eu aqui. 😁
Sei que sumir mais que o normal, mas aqui em casa eu e meu cunhado trabalhamos diretamente com pessoas com Covid, e tivemos um susto por esses dias, e isso mexe bastante com o psicólogo. Mas graças a Deus estamos todos bem e voltei.
Então vamos lá para mais um capítulo, tentei escrever, mas sei lá kkkk, mesmo assim espero que gostem. Então ótimo leitura e até logo.
Uma ótima semana a todos,
Beijinhos 😘😘SEM REVISÃO
—————————————————————
Assim que seus lábios se afastaram dos meus o homem me carregou e rodou comigo, mas logo me soltou assustado, o que me fez ri.
-Meu Deus, papai não quer ter machucar. /falou tocando minha barriga.
-Não machucou amor. /ele me encarou, os olhos marejados que brilhavam como nunca antes.
-Ainda não tô acreditando... /as lágrimas escorreram. /-O que mais quero é está com vocês, desfrutar de cada momento, quero está com você nas consultas, os desejos malucos, pode pedir que me viro. /ele riu bobo, voltando sua atenção a minha barriga. /-Quero ver sua barriga crescer, quero senti-lo chutar, conversa com ele... /ele me encarou emocionado. /-Quando ele nascer já vai reconhecer minha voz. /sorriu realmente encantado. /-Vou poder cuidar de vocês. /Shawn não suportou mas, o homem foi tomado pelo choro, que aliás, veio de forma avassaladora.
Naquele momento o abracei e beijei seu rosto, ele retribuiu o abraço, repousando a cabeça na curva do meu pescoço. Conseguia entender ele, era uma avalanche de sentimento, a felicidade era real, mas também mexia com o passado, que nos afeitada diretamente, ali me sentia tão aliviada com tudo que estava sentindo, Shawn sentia o mesmo, e agora idealizávamos esse momento na mesma intensidade.
-Obrigado, obrigado. /falou ao me encarar, seu olhar foi tão caloroso que não suportei as lágrimas, só que dessa vez era pura felicidade.
Vir o homem se ajoelhar a minha frente, abraçando minha cintura e beijando minha barriga, fiquei observando aquela cena, e naquele momento todos os meus medos e inseguranças desapareceram, a forma que Shawn reagiu, o jeito com que ele comemorou, tudo isso me trouxe o conforto que tanto necessitava, ali percebi que se meu pai não tivesse feito o que fez, com certeza Jay teria me dado total apoio na gravidez da Blue.
-Oi meu amor... /ele começou a conversar com minha barriga, nesse momento já me vir com os olhos cheio de lágrimas. /-Sou seu papai, saber que você está aí, foi a melhor notícia da minha vida. Quero que saiba que a parte de agora o papai vai está sempre aqui, vou cuidar de você, da sua irmã e da sua mãe... /ele limpou as lágrimas, enquanto eu já me acabava de chorar. /-Não tenha pressa, mesmo com toda ansiedade vamos aguardar seu momento, e quanto chegar sua hora de nascer, o papai vai está aqui, com toda certeza surtando com sua chegada. /ele me olhou e sorriu, seus olhos estavam vermelho, era inevitável a emoção.
Ficamos ali conversando, e depois já mais calmos ficamos no sofá, Jay estava encostado no braço do sofá com as pernas sobre o móvel, já eu estava sentada entre suas pernas totalmente encostado em seu peito, recebendo seu carinho e amando aquele momento nosso.
-Bey, você não tem noção do quanto está me fazendo feliz. /eu sabia que ele estava sorrindo, mesmo não o vendo. /-Sou completamente apaixonado por você, e tudo que mais desejo é fazê-la feliz... /me virei para encara-lo. /-Você me deu Blue, com ela descobrir o amor mais lindo e puro, não nego que sinto muito não ter desfrutado de todos os momentos, mas agora... /seus olhos marejaram. /-Agora vou poder desfrutar de tudo isso com você, está do seu lado. Temos a chance de rescrever nosso futuro, e farei o possível e o impossível para que tenha as melhores lembranças dessa fase tão importante, assim automaticamente também terei. /o abracei, repousando a cabeça em seu peito, ele beijou minha cabeça e continuou seus carinhos, agora na minha barriga. /-Amo tanto vocês. /o homem sussurrou do nada.