08 - Um dia de paz

205 19 117
                                    

Olá olá minhas senhoras 😎.

O capítulo está bem levinho, só para dar uma acalmada nesses coraçõezinhos, e prepará-las para as emoções dos próximos kkkk.

Então aproveitem e até mais. Beijinhos e boa leitura.

SEM REVISÃO

—————————————————————

Ainda estávamos no escritório, Heitor espalhado confortavelmente sobre o sofá, comigo sobre seu corpo, ambos nus. O homem fazia carinho em minhas costas, enquanto mantinha minha cabeça repousada sobre seu peitoral.

Estávamos com as pernas entrelaçadas, nossos corpos já relaxados e nossas respirações calmas, conversávamos sobre a vida, Heitor me contou que veio à negócios, amanhã teria uma reunião importante, mas veio um dia antes para me ver.

-Preciso ir na empresa. /falei baixo, com a voz sonolento, estava tão bom aqui que não queria ter que sair.

-Precisa mesmo? /tocou meus cabelos, ainda carinhosamente.

-Preciso, tenho que libera uma verba para um novo carregamento de peças, não posso mais adiar. /comecei a fazer carinho em seu braço.

-Tudo bem, eu te deixo lá. /ele beijou minha cabeça. /-Depois te pego.

Levantei para encara-lo.

-A Blue, Heitor. /ele tocou meu rosto e sorriu.

-Vamos jantar todos juntos, quero conhecê-la. Tenho certeza que é tão linda e carismática quando a mãe. /sorri, ele estava jogando baixo. /-Não se preocupe, não vou te agarra na frente dela, eu juro. /sorriu safado.

-E o que diremos a ela?

-A verdade. /falou simples. /-Não precisamos explicar isso... /fez gestos para nós dois nus sobre o sofá. /-Não é algo que se explica a uma criança, mas nosso relacionamento não é só sexo, você sabe disso, tem a outro lado, e esse sim ela merece conhecer. /ele falava calmo, como se fosse algo simples.

-Que lado seria esse? /perguntei presunçosa, tentando desconversa, mas ele ignorou minha atitude, me encarando fixamente e pontuando nossa relação.

-Ela pode conhecer a amizade e o carinho que existe entre a gente, sua filha vai conhecer um homem que adora, admira e respeita a mãe dela, que faria qualquer coisa para ver sua mãe feliz e que já a adora, pelo simples fato de ser filha de uma mulher que é muito importante para mim, e mais, provavelmente vamos nos dar super bem, você sempre falou que sua "irmã"... / fez sinal de aspas com os dedos. /-Era igual você, mesma personalidade.

-Heitor...

-Eu não quero que saia da minha vida Beyoncé, e você não me deixar conhecer sua filha é isso que vai acabar acontecendo. Também não quero que assuma nada que você não queira, mas me deixa continuar em sua vida.

-Aí Deus. /sussurrei num tom baixo.

-Está com ciúmes? Ciúmes porque sabe que sua filha vai me amar da mesma forma que você me ama. /falou convencido me fazendo sorri e reduzindo a tensão do assunto.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora