50 - Tudo que a senhora tem

139 17 118
                                    

Oi meu povooooooo, oh eu aqui. 😁

CAPÍTULOOOOOOO

Boa leitura e ótima final de semana.
Beijinhos 😘😘

SEM REVISÃO

—————————————————————

Kelly só saiu quando me deixou mais calma, acabei me enfiando no trabalho e evitando pensar, assim conseguia desligar a carga e o medo que sentia.

Estava lendo alguns contratos quando o telefone tocou, era Ty sussurrando, mal conseguia entender o que o homem falava.

-Fale mais alto, não estou te entendendo Ty.

-Sua sogra, ela está aqui na recepção, disse que quer falar com você, mas vai esperar, pediu que não a interrompesse. /fiquei surpresa por saber que Dona Glória estava aqui, de verdade não conseguia nem imagina o que a senhora queria.

-Ok Ty, obrigada. Vou terminar somente esse contrato e você pedi para ela entrar, me dar uns 15 minutos.

Ele concordou e desligou, fiquei com a cabeça martelando, mas conseguir me concentrar e finalizar o que estava fazendo, em exatos 15 minutos bateram na porta, assim que a mesma se abriu a mulher pediu para entra.

-Pode entra Dona Glória, sente-se. /apontei para as cadeiras a minha frente, a senhora fechou a porta e sentou-se.

-Desculpe incomodar, precisava falar com você, e não queria que Shawn soubesse. /suas palavras me deixaram ainda mais desconfortável, mas deixei que a conversa continuasse.

-No que posso ajudá-la? /perguntei educada.

-Shawn me falou sobre a gravidez... /suspirei fundo me encostando na cadeira, não estava bem, e não tinha forças para a falta de educação dessa senhora.

-Dona Glória, por favor, não estou nos meus melhores dias, não quero brigar...

-Não vim brigar Beyoncé, só me deixa falar, por favor, juro que não vim com essa intenção. /falou calma, com uma postura realmente diferente.

-Tudo bem, me desculpe. /ela apenas positivou com a cabeça e voltou a falar.

-Vim aqui para pedir desculpas...

-Pedir desculpas? /fiquei surpresa.

-Sim, pedir desculpas, queria muito que me desse a oportunidade de poder conviver em paz com você...

-Eu... /ela não me deixou continuar.

-A oportunidade de mostra que posso ser diferente, eu sei que se não tivemos uma convivência boa foi por minha culpa, mas pedir um fase importante da vida da Blue e não queria que isso se repetisse com essa criança. /referia-se ao bebê, e pela forma que falava, não sabia ainda que eram gêmeos.

-Dona Glória, a senhora não precisa gostar de mim, e tá tudo bem, não vou proibi-la de conviver com meus filhos por causa disso, mas para que possamos conviver em paz, preciso que a senhora me respeite, entenda que sou a mãe, que não deve falar mal de mim para meus filhos, que não os faça sofre pelo fato de não gostar de mim, que respeite a criação que der a eles, e assim jamais lhe proibirei de vê-los, conviver com eles e está presente. /fui sincera, não me importava que a senhora não gostasse de mim, mas seus sentimentos comigo não poderiam afetar meus filhos.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora