31 - Não sou idiota

179 22 185
                                    

Olá olá minhas senhoras, oiá eu aqui. 🌚

Apareci 😅

Lembro que quando iniciei aqui disse que essa Fic seria curta, mas já percebemos que não sei fazer histórias curtas kkkkk, então ainda tem muita coisa pra rolar, ou não né, sei lá. Vai que dar a doida.

Então vamos lá a mais confusões, quero todos os Jayoncé surtando kkkkkkk.

Boa leitura e ótima semana a todos, beijinhos e até mais 😘😘😘.

SEM REVISÃO

—————————————————————

Chegamos no restaurante e fomos conduzidos direto para mesa, Mark estava decidido a me levar para jantar, pois já havia reservado a mesa antes mesmo de ter uma resposta, e mais, era meu restaurante favorito.

-E se não tivesse aceitado? /já havíamos feitos os pedidos e estávamos conversando.

-Eu sabia que aceitaria, você não resistiria ao meu charme. /gargalhei fazendo o homem ri, nos dávamos bem, isso era inegável.

-Mas falando sério, o que veio fazer em Nova Iorque? /tomávamos vinho, aliás um dos meus favoritos, Mark havia armado cada detalhe.

-Vim lhe ver. /falou sedutor.

-Mark. /revirei os olhos.

-Vim a trabalho mulher... /sorriu. /-Mas aproveito para vê-la, tem coisa melhor que ganhar dinheiro e ver uma bela mulher?/falou safado.

-Claro que não, nada supera: "sexo, dinheiro e poder". /rimos.

Mark e eu nos tornamos cúmplices por nunca esconder o que realmente nos interessava, e apesar de zelar pelas pessoas que amávamos, nossos pecados se definiam nessa três palavrinhas.

SEXO:
A luxuria era um pecado acesso em mim, o sexo me ajudar a descarregar todo meu estresse, da mesma forma que me recarregava e me relaxava. Uma explosão de sensações que me atingia de forma avassaladora, alastrando-se por todo meu corpo acordando cada centímetro da minha carne. Era como se aquela onda de desejo me matasse de forma avassaladora para então me reviver aos poucos, e mesmo amando um homem, sexo era carnal, algo primitivo dentro de mim, que seguiria fazendo mesmo não havendo sentimentos.

Talvez tenha nascido para isso.

DINHEIRO:
No mundo que vivemos o dinheiro manda em tudo, ele define a forma que você é tratado, os lugares que você frequenta e o falso respeito de muitos, que apesar de não quererem sua presença, são obrigados e te engoli. Hoje era exatamente assim na minha área, o automobilismo ainda era uma área comandada pelos homens, mas conseguir fazer meu lugar e o dinheiro me ajudou a fazê-los me respeitar, hoje muitos que me atacaram no início precisavam de mim.

Eu soube separar o que o dinheiro reapresenta e o que sou, aprendi que dinheiro esconde muita podridão, e jamais faria parte disso, cresci com minha família destratando pessoas pelo simples fato de serem humildes, e com esse exemplo decide que o dinheiro jamais mandaria em mim, muito menos selecionaria as pessoas que fariam parte da minha vida.

PODER:
Por fim o poder, palavrinha que anda de mãos dadas com o dinheiro, e que é um ponto crucial para minha posição atualmente, apesar do dinheiro e do nome que carregava, fui vítima do machismo, da intolerância dos homens que achavam que mulher não tinha capacidade para entender sobre automobilismo, então tive que trilhar meu caminho, trabalhar dobrado, lutar dobrado e gritar dobrado para chegar onde estou, hoje tenho o poder advindo do dinheiro, e o mais importante, o poder e respeito pelo profissional.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora