54 - Desespero

116 11 156
                                    

Oi meu povo, volteiiiiii 😅, acalmem esses corações, Jayoncé vive (por agora 😈 kkkkk). Essa semana foi corrida, mas vou lá no capítulo anterior responder vocês.

Obrigada por estarem aqui e por interagirem, simplesmente amo, e me motiva a continuar 😅.

Ótima leitura a todos e um excelente final de semana, logo logo tô de volta.

Beijinhos 😘😘

SEM REVISÃO

—————————————————————

POV Jay

Beyoncé foi ficando pálida, suada e a vir cair na minha frente, me desesperei, correndo até a mulher e a pegando em meus braços. A levei para cama, me culpado por ter sido um grande idiota.

Claro que era normal ela ter medo, se sentir insegura e relembrar tudo que aconteceu, eu já sabia disso, não sei porque agir feito um idiota.

Liguei para o médico e quando ele chegou Beyoncé ainda estava desmaiada, fiquei ali apreensivo aguardado alguma notícia e estava perto quando ele a acordou. A mulher acordou um pouco confusa, olhou o médico já conhecido e depois me encarou.

Pela sua expressão era claro que ela lembrava o que havia acontecido.

O médico percebeu o desconforto no ambiente e pediu que os deixassem a sós, sair e fiquei longos minutos do lado de fora, aguardando o médico sair para que pudesse falar com ela.

Quando o doutor saiu conversou rapidamente comigo, disse que eles estavam bem e que ela teve uma crise de ansiedade, que precisa repousar e se cuidar, que era perigoso para ela e os gêmeos ela está com o psicológico tão abalado.

Suas palavras vieram como um soco no estômago, eu fiz isso com ela, nem mesmo Mathew conseguiu lhe deixar tão abalada, e eu sendo um grande idiota causei tudo isso. Levei o médico até a saída e quando voltei a porta do quarto estava trancada.

-Bey... /chamei por ela batendo de leve na porta.

-Shawn por favor, amanhã a gente conversa. /sua voz estava tão frágil.

-Me deixa entra. /pedir, queria cuidar dela.

-Se não for dormir no quarto de hóspede eu vou. /avisou.

-Só me deixa ficar com você. /implorei, preocupado e arrependido. /-Amor me perdoa, fui um idiota, mas...

-Tá tudo bem, Shawn. Só quero ficar sozinha, por favor... /sua voz estava trêmula e folha, eu sabia que ela estava chorando.

-Tudo bem, eu vou. /suspirei, me encostando na porta e tocando a mesma. /-Eu te amo Bey. /foi tudo que falei antes de sair.

Foi uma das piores noites da minha vida, passei a noite em claro me sentindo um grande filho da puta, Beyoncé estava em uma das fases mais sensíveis, e quando finalmente tive a chance de passar segurança para ela, conseguir cagar tudo.

Acompanhei a claridade começa a entrar pelas frestas da cortina, o dia chegou e se quer conseguir fechar os olhos, as poucas vezes que me esforcei para descansar a imagem dela desmaiando na minha frente me vinha a cabeça.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora