67 - Filha

75 11 55
                                    

Oi meu povo, olha eu aquiiiii, demorei um pouquinho mais tô aqui. 😎😃

Vim ao Rio de Janeiro para um curso, são duas semanas de aulas pelas manhã e tarde, tá muito corrido, por isso demorei mais do que previsto, mas sigo aqui, semana que vem é a última semana já 🙌🏻.

Beijinhos e ótima leitura.

Ótimo final de semana a todos ❤️.

SEM REVISÃO

—————————————————————

POV Bey

Chegamos em Houston e seguimos direto para o hospital, estava apreensiva, nervosa e amedrontada, ainda não sabia o que falaria para Mathew, ainda não sabia como reagiria ou vê-lo morrendo.

No fim, ainda estava tão magoada com ele.

Duas imagens rondavam minha cabeça, meu pai que foi meu herói por anos e o monstro que me causou as piores dores que sentir na vida. Elas me traziam sentimentos e pensamentos totalmente opostos, era muito difícil saber qual falaria mais alto quando estivéssemos frente e frente.

-Bey... Amor. /sentir meu corpo ser levemente balançado. /-Beyoncé.

-Oi. /olhei para Shawn sentando ao meu lado.

-Chegamos. /olhei pela janela do carro, vendo que estávamos parados em frente ao hospital.

Sentir meu corpo paralisar e por um momento esqueci como respirar, meus olhos foram do prédio para Shawn, que aliás, estava sendo maravilhoso comigo.

-Não se preocupe, vou está com você. /ele falou segurando minha mão, me dando coragem para sair junto com ele do carro.

Entramos no hospital e me apresentei na recepção, apesar de que pelos olhares, todos ali me conheciam. Uns me olhavam com piedade, outros com julgamento e eu entendi exatamente o porquê. Estava longe de Houston a muito tempo, minha vida era pública, e simplesmente meus pais sumiram dela, as pessoas não sabiam o que eles fizeram, apenas sabiam que eram meus pais e eu fui embora sem se quer olhar para trás.

-O doutor está vindo Sra. Knowles.../a interrompi.

-Sra. Carter.

-Desculpa, Sra. Carter. / apertei a mão de Shawn, que fez o mesmo me dando uma segurança que muito necessitava.

Não demorou para um homem branco e alto se aproximar, ele nos olhou e sorriu de forma simpática, se aproximando de mim.

-Sra. Carter. /o homem estendeu a mão apertando a minha./-Sou o Dr. Williams, oncologista do Sr. Knowles.

O homem manteve os olhos fixos em mim, mas rapidamente voltou sua atenção para Shawn.

-Sr. Carter? /ele estendeu a mão para o meu marido, que rapidamente apertou a sua com firmeza.

-Sim, Shawn Carter, marido. /o homem pontuou.

-Podemos conversar na minha sala? /o médico perguntou e nos levou até sua sala. /-Sentem-se, fiquem a vontade.

Nós sentamos e por nenhum momento meu marido se afastou de mim, Shawn tentava me dar todo apoio necessário, e seria eternamente grata a ele por está aqui comigo, mesmo eu tento insistindo para ele ficar com as crianças.

-Que bom que a Sra. chegou, seu pai está muito debilitado e temo que ele não passe de hoje. O Sr. Knowles foi diagnosticado com câncer de pulmão a uns 4 anos atrás, o câncer é acréscimo, mesmo assim seu pai optou por não fazer o tratamento, a um ano, o câncer estava em estágio IV, já se espalhando para outros órgãos, afetando os linfonodo e os tecidos adjacentes, no estágio que ele se encontra, não sei como conseguiu ficar tanto tempo sem tratamento, pois as dores são insuportáveis e muitas vezes ele precisa ficar sedado. Quando ele foi internado a 1 mês, as dores já eram muito fortes, desde lá, seu pai passa praticamente 20 horas do dia sedado.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora