26 - Fora da bolha

165 19 114
                                    

Olá olá minhas senhoras, oiá eu aqui. 🌚

Só ficando de boa depois de ter sumido 😅😅, vamos para capítulo novo? Jayoncé só vem. 🥰

Beijinhos ótimo semana a todos.

SEM REVISÃO

—————————————————————

Estava analisando uns contratos quando Kelly entrou, a garota não falou nada até sentar-se à minha frente, me encarar com um sorriso safado na cara.

-Vamos, quero saber tudo. /se pos confortavelmente sobre a cadeira.

-Tudo? /me fiz de besta, mas já querendo ri da cara de impaciência da garota.

-Não se faz de besta Beyoncé, você desligou seu celular sábado pela manhã e ligou somente hoje, tenho certeza que estava dando pro Shawn, e pelo jeito passaram o final de semana todo brincando de papai e mamãe, agora me conta tudo com detalhes, até porque tenho que digeri isso antes de encontrá-lo, ou ele vai ouvir muito. /apenas gargalhei, sabendo que era verdade tudo que ela havia dito.

Kelly teria que se acostumar com a ideia do Shawn nas nossas vidas, sendo que ela já não tinha mais raiva do homem, minha amiga sempre falava que me apoiaria em tudo que me fizesse feliz, e agora, Shawn estava me fazendo bem.

-Estamos juntos. /me assustei com o salto que Kelly deu, se levantando para então erguer aos mãos pro alto.

-Amém senhor, finalmente.

-Deixa de ser idiota garota. /ri.

-Finalmente sim, era inevitável, agora aproveitem, e avisa a ele que se eu pelo menos sonhar que ele está te fazendo sofrer, eu o mato. /voltou a se sentar, agora bem mais relaxada, eu apenas ri, lembrando o que Blue havia feito o homem prometer na noite anterior.

-Sabia que Blue o fez prometer que cuidaria de mim? Tenho as melhores meninas./falei convencida.

-Blue arrasa muito mesmo, ela sabe das coisas. Mas agora para de me enrola e me conta tudo, principalmente a primeira conversa, quero saber se continuou com teu surto...

-Surto?

-Ah querida, soube do Shawn na festa, e se você sumiu ou surtou de ciúmes ou foi dar, e só pode ter sido para ele, pois o boy também sumiu. /aquela vadia me conhecia tão bem.

-Primeira opção, ainda fiz um escândalo na casa dele no sábado logo pela cedo. /Kelly sorriu adorando a fofoca.

-Ótimo, vamos aos detalhes, comece me contando sobre esse surto logo.

Acabamos ficando ali, conversando sobre nossos finais de semana, contei tudo que havia acontecido e Kelly riu lamentando não ter visto a cena, pois ela sabia que nunca havia surtado dessa forma.

O dia me mantive focado no trabalho, Emma sempre me deixava informada sobre Blue e isso me deixava tranquila. Almocei na companhia da Kelly, mas dessa vez nosso tempo juntas foi para tratar de negócios, a tarde tive reuniões atrás de reuniões, onde foi me apresentado um novo orçamento.

A um mês havia pedido o orçamento para Kelly, desejava aumentar o salário dos funcionários, para isso precisava de um balanço geral da empresa, até porque no último mês contratamos mais funcionários. Analisei as planilhas com calma, Kelly era muito organizada e isso facilitava meu trabalho.

Após analisar grande parte das planilhas me alegrei, pelo jeito conseguiríamos o reajuste antes do prazo que estabeleci, esse ano foi um ano incrível para empresa e era uma forma de demostra nosso agradecimento aos funcionários, eles mereciam o reajuste, assim continuávamos prezando o bem estar de todos e ainda mantínhamos nossa equipe unida.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora