02 - Perdão?

383 30 246
                                    

Olá Delícinhas, to muito sem moral mesmo olha, todas comentando que sabem que vou demora. 🌚🙈 Mas tudo bem, pelo menos assim fico menos desesperada quando demora 🤣🤣🤣🤣

(Tentar postar Mentiras amanhã ou domingo)

Boa leitura suas gostosas,
espero que gostem. 😘❤️🥰

SEM REVISÃO

—————————————————————

Um mês depois

Tive um mês árduo, trabalhei dia a pós dia sem um único descanso, trancada nessa sala por dias e noites incansáveis, adiantando o possível para poder viajar a Houston com a cabeça tranquila, finalmente tomaria as rédeas da minha vida por completo, e esse com toda certeza seria o passo mais difícil, porém o mais libertador que daria.

Ia dar 21 horas quando comecei a guardar minhas coisas, o telefone sobre a mesa tocou, Hy me avisava que Kelly desejava falar comigo. Pedi que ele a mandasse entrar e o liberei, Hy assim como eu sempre sair mais tarde, mas nesse mês em especial eu estava abusando da sua boa vontade.

As batidas delicadas de Kelly na porta logo ecoou, a porta se abriu e minha amiga me olhou.

-Com licença. /pediu minha permissão para entra.

-Entra Kelly. /sorri para garota que me observava atenta. /-Posso lhe ajudar em alguma coisa? /nós encaramos.

-Vim ver como você está? /ela parecia preocupada.

-Estou bem. /sorri e ela estreitou os olhos.

-Bey... /me repreendeu.

-Nervosa Kelly, nervosa, amedrontada e ansiosa. /me sentei suspirando cansada, Kelly sentou-se à minha frente, sempre sendo meu amparo em momentos de angústia.

-Tem certeza que não quer que eu vá com você? /Kelly sempre foi mais que uma amiga, sou filha única e Kelly acabou se tornando uma irmã, nos conhecemos no início do ensino básico, depois disso nunca mais nos separamos.

Toquei sua mão que estava sobre a mesa de forma carinhosa, sorrindo sincera para ela que apertou minha mão com a sua livre.

-Obrigada meu amor, mas realmente eu preciso fazer isso sozinha. /ela sorriu para então beijar minha mão.

-Jura que vai me ligar? /a garota estava preocupada, Kelly sabia os mínimos detalhes da minha vida.

-Sim, mas não se preocupe, segunda estou de volta. /viajaria amanhã cedo (sábado) para Houston, mas ficaria apenas o tempo necessário.

-Tudo bem... /ela se deu por vencida. /-Não acha que por hoje chega de trabalho? /perguntou ao analisar uma pilha de documentos sobre a mesa.

-Já estava de saída, esses documentos podem espera meu retorno.

-Então ótimo. /Kelly levantou-se. /-Vamos jantar. /animou-se.

-Kelly... /choraminguei, agora só desejava ir para casa, a conversa que teria amanhã com Mathew e Tina já me torturava.

-Não aceito não como resposta, eu sei que você quer ir para casa e ficar se martirizando pelo encontro com eles, então quanto mais você se distrair e não pensar nisso, será melhor. Agora vamos. /minha amiga caminhou até a porta, parando e voltando sua atenção a mim novamente. /-Vamos garota. /falou autoritária e eu apenas revirei os olhos.

-Espero que não esqueça que posso te demitir, sou sua chefe. /falei pegando minha bolsa e caminhando até ela.

Kelly olhou o relógio no pulso e me empurrou para fora da sala.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora