58 - Meu abrigo

129 12 86
                                    

Oi meu povo, olha eu aqui 😎😃.

Vamos de paz na vida dessa família, eles estão precisando né? Kkkkkk
Então aproveitem que o espírito natalino ainda está em mim, boa leitura e FELIZ ANO NOVO, que 2023 seja um ano de conquistas, vitórias e sucesso para todos nós.

Beijinhos e até mais ❤️

SEM REVISÃO

—————————————————————

POV Bey

Gemi pelo desconforto ao sentir meu corpo ser mexido, tudo doía, me fazendo lembrar da madrugada incrível que tivemos. Reclamei ao sentir minhas pernas serem abertas, para então o homem se agasalhar entre elas.

Estava de bruços, e antes que conseguisse virar meu rosto para encara-lo o sentir entrando. Agarrei o lençol e gemi com o desconforto, meu sexo ardia como nunca, e mesmo ele usando lubrificante minhas paredes reclamavam pela repentina intromissão.

-Não deveria ter dormindo. /sua voz rouca ecoou por meus ouvidos, e a única ação que tive foi enfiar a cara no travesseiro.

Segurei um gemido sôfrego quando ele entrou por completo, meu tecido machucado se expandindo para abrigá-lo mais uma vez.

-Shawn... /choraminguei seu nome.

-Shiiiiii... Avisei que não havíamos acabado. /ele mordeu meu pescoço, arrancando um gemido de dor que logo foi substituído por gemidos escandalosos de desejo e dor quando seus movimentos iniciaram, entrando e saindo, num ritmo lento e gostoso.

-Precisava dorm... /minha voz foi calando quando seus dedos encontraram meu clitóris, numa massagem continua e ritmada. /-E... eu. /o prazer que agora me consumia embaralhava meu raciocínio.

-Você? /Shawn me incentivou, mas já não lembrava o que tentava dizer.

Virei o rosto numa tentativa falha de respirar melhor, mas sua investidas começaram a ficar mais forte, indo até meu limite enquanto seus dedos não me davam paz.

-Que delícia... /sua voz falha pelo prazer fez minha pele se arrepiar, esse homem me castigou por longas e prazeirosas horas, jogando na minha cara que me daria tudo que eu tanto implorei.

Ainda conseguir adormecer totalmente vencida pelo cansaço, mas se dormir 30 minutos havia sido muito e então fui acordada dessa forma maravilhosa.

Choraminguei ao sentir o vazio, Shawn foi rápido ao sair de mim e retirar sua mão que a pouco me enlouquecia, mas antes que pudesse verbalizar minha irritabilidade por sua ausência meu quadril foi agarrado e forçado a ficar de quatro sobre a cama.

Meu corpo foi jogado brutalmente para frente quando seus quadril se forçou contra o meu, entrando sem pena, me arrancando um longo grito de prazer e satisfação, meu quadril foi freado por suas mãos possessivas que seguraram meu quadril com firmeza, para então iniciar um sequência de estocadas rápidas e fundas.

Gritei não suportando o misto de desejo e desconforto, as sensações se mistura no mix que simplesmente me dominava de forma deliciosa. Meu tecido sensíveis queria que ele parasse, e na mesma intensidade o oposto continuava, pois imploravam para ele não parar.

-Pare de fazer escândalo, vai acorda a Blue. /sussurrou ao encostar seus lábios em meu ouvido, para em seguida chupar o lóbulo da minha orelha.

Acabei não suportando, sendo pega de suspensa quando uma explosão de prazer dominou meu corpo, estremeci em seus braços, ouvindo uma risadinha do homem que me tinha totalmente entregue.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora