Uma ótima semana a todos,
Beijinhos 😘😘SEM REVISÃO
—————————————————————
Shawn simplesmente despencou da cama, e no susto apenas joguei o lençol sobre seu corpo nu, ainda estava com a camisola e a calcinha, e apesar do susto, Blue não havia nos visto.
Assim que entra no quarto tem um corredor decorado, a menina me chamou antes que estivesse de frente para nós, o que me deixou realmente aliviada.
-O que faz no chão pai? /a menina perguntou inocente, se aproximando da cama.
-Tá tudo bem meu amor? /perguntei, ganhando a atenção da pequena.
-Papai está procurando o brinco da sua mãe que caiu. /Shawn fingiu procura algo, acabei rindo, mas Blue continuou alheia ao nosso diálogo, que acontecia por olhares no momento.
-Mãe, queria ficar com você. /a menina voltou sua atenção para mim novamente, o que deu tempo do homem se enrolar no lençol e levantar.
-Vem aqui. /chamei a menina, que subiu na cama e se deitou em meu colo.
-Amei a viagem, me divertir muito, mas sentir sua falta. /falou dengosa, fazendo meu coração esquentar da melhor forma possível.
Ouvir aquilo me dava uma sensação maravilhosa, pois assim acreditava que tudo que fiz foi o suficiente para suprir as necessidades dela, e realmente dei o meu melhor. Com suas palavras, tinha certeza que todo o sacrifício valeu apenas, minha pequena não me odiava por tudo que aconteceu em nossas vidas.
-Aiii, coisa linda da mamãe. /reinei com a menina que riu, beijei seu rosto e apertei suas bochechas.
-Eu te amo garota.
-Também te amo mãe. /ela sorriu.
-E eu? /Shawn nos questionou, ganhando finalmente nossa atenção.
-Eu gosto do senhor, pai. /Blue me olhou e acabamos rindo, a garota não perdia uma.
-Aff. /Shawn entrou pro banheiro e ficamos rindo.
Depois que Shawn se vestiu voltou para cama, ficamos ali os três, conversando, e pela primeira vez sentir o gostinho de ter uma família, e agora lutaria para continua com ela, queria que essa criança que nasceria agora, tivesse um início diferente do da Blue.
POV Jay
Quando acordei estava sozinho na cama, olhei o relógio e não era tão tarde, ouvia vozes vindo do andar de baixo e assim que me levantei ouvir a porta abrir.
-Bom dia amor. /Beyoncé apareceu, a mulher estava toda arrumada, trajando um belo terno branco, que aliás, estava perfeito nela, os cabelos estavam preso com duas mexas solta na frente, a maquiagem leve e os lábios rosados, por um momento até esqueci de respirar. /-Amor, tudo bem?
-Sim. /foi impossível não comê-la com os olhos, e assim que nossos olhos se encontraram novamente, a mulher riu.
-Meu Deus homem, comporte-se. /seus olhos desceram, e assim que ela notou como estava, mordeu os lábios de forma safada. /-Não me provoca, tenho reunião e não posso me atrasar. /falou com pesar nas palavras.
-Rapidinho. /falei enquanto me aproximava, mas a mulher fugiu de mim, pegando sua pasta e correndo para o corredor.
-Sabe que nunca é. /gritou já da porta, logo depois ouvir a mesma ser fechada.