52 - Ajuda

135 16 205
                                    

Oi meu povo, não me matem por favor. 😅

Sei que sumir sem dar qualquer notícias, mas minha vida anda uma correria louca e não estava conseguindo seguir com as postagem, peço que não me odeiem.

Vou finalizar a Fic, mas vou avisando que perdi total o raciocínio dessa história, então vou postar os capítulos que ficaram "prontos" e depois a história vai dar uma mudada, pois nem lembro mais os planos que tinha para ela. Aceito sugestões, pq realmente tô muito tempo distante, e acredito que vcs também (então vamos de paciência) kkkkkk.

Desculpem pelo sumiço, juro que se tiver que me afastar novamente, aviso. 😁

Ótima leitura e uma excelente semana.

Beijinhos 😘😘

SEM REVISÃO

—————————————————————

O final de semana foi ótimo, sábado depois que Kelly trouxe Blue, dedicamos nosso tempo a ela, a menina quis ir ao cinema, parque de diversões, museu e por fim a uma exposição de livros, apesar da pouca idade, a menina era uma amante incansável dos livros, algo que puxou a mãe, já que Beyoncé amava ler.

Depois que sair da gravadora, fui até a empresa pegar Beyoncé, quando cheguei ela estava finalizando uma reunião, então subir e o secretário me deixou esperá-la em sua sala, me serviu um café e acabou me contando que minha mãe havia vindo aqui semana passada.

Fiquei longos minutos matutando que diabo minha mãe veio fazer aqui? Ultimamente estávamos tendo uma boa relação, e verdadeiramente não quero brigar com ela, mas hoje Beyoncé e meus filhos são minhas prioridades, e se ela os fizer sofrer, acabo com qualquer relação que ela possa ter com minha família.

-Oi, estar aí a muito tempo? /sair dos meus pensamentos com a voz de Beyoncé, não havia nem percebido que a mulher entrou.

-Não, acabei de chegar. /ia me levantar, mas ela veio até mim e sentou-se em meu colo.

-Estou exausta. /falou antes de me dar um selinho e repousar em meu ombro.

-Teve quantas reuniões hoje? /perguntei enquanto acariciava seus cabelos, Beyoncé estava totalmente imersa nessa vida de negócios, acho que ela trabalha muito.

-Três, mas essa última durou uma eternidade. /ela suspirou casada. /-Sério, pensei que íamos entrar pela noite.

-Precisa reduzir sua carga horária de trabalho, amor. /falei o óbvio, aliás já havia falado com ela sobre isso.

-Como faço isso? /ela sentou-se direito e me encarou. /-Tenho muitas coisas a resolver antes de me afastar, ou não vou conseguir ficar em paz. Mas me fala, a que devo a honra da sua visita? /ela sorriu, um sorriso acanhado mais doce, com uma expressão acolhedora, algo forte em Beyoncé.

Ela era meu maior aconchego, aliás era um aconchego a todos ao seu redor.

-Esqueceu que combinou de jantar comigo? /ela fez uma cara pensativa, realmente não lembrava.

-Me desculpa amor... /fez bico. /-Havia esquecido, mas agora estou livre, posso ser toda sua. /a safada sorriu sapeca.

Apenas sorri e a beijei.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora