Oi meu povo, olha eu aquiiiii. Aproveitem que tô muito boa olha, postei tão rápido que tô até assustada comigo mesmo. Kkkkk acho que empolguei.
Então aproveitem o capítulo novinho em folha, que mostra mais a evolução da relação do nosso Jayoncé, ou do nossa Carter kkkk, para ser mais sincero.
Aqui de olho em vcs sempre.
Boa leitura é um ótimo final de semana.Beijinhos ❤️.
SEM REVISÃO
—————————————————————
Ainda estava sentada no carro, um turbilhão de coisas passavam pela minha cabeça, não era só a volta de Noah, não era só essa proposta absurda. Era como se não merecesse ter paz, como se sempre algo fosse acontece para acabar com o clima bom e gostoso que finalmente estava.
Olhei a tela do visor do carro, vendo o nome de Shawn chamando pela quarta vez, ele sabia onde estava, sabia com quem estava, mas fazia um tempo que havia dito que estava saindo do restaurante, com certeza já deveria ter chego e ele estava preocupado.
Meu marido insistiu para andar com Julius, mas o encarreguei da segurança dos meus filhos, e eu sei que não deveria ter dado bobeira, deveria está com alguém por perto, como Noah mesmo disse, "ele me acharia novamente", não poderia ter facilitado sua aproximação, ele estava de olho em mim.
Novamente o barulho da chamada me tirou dos meus devaneios, acabei atendendo o homem, eu sabia que ele estava preocupado.
-Puta que pariu Beyoncé, por que não atende essa porcaria? /sua voz ecoou pelas caixas de som do carro. /-Onde você...
-Noah apareceu aqui. /falei sem pensar, apenas o deixando informado do que havia acontecido, cansada de tentar sufocar meu problemas só para mim.
Houve o silêncio, mas pude ouvir sua respiração forte e descompassada, eu sabia que ele estava preocupado e puto.
-Eu vou matar esse desgraçado, filho da puta. /o homem esbravejou do outro lado da linha, já eu, apenas suspirei fundo, o querendo aqui. /-Onde você está? Diga que ele não tocou em você. /sua última frase saiu como uma súplica, claramente Shawn estava desesperado.
-Eu estou bem, mas não consigo dirigir...
-Pelo amor de Deus, fique em um lugar seguro, trave o carro que eu tô chegando.
...
Me assustei ao ouvir batidas leves no vidro ao meu lado, mas logo respirei aliviada ao ver Shawn, destravei o veículo e rapidamente fui puxando para fora do carro, onde seus braços agarram meu corpo de forma protetora e carinhosa.
Por um momento Shawn me afastou, ele analisou meu corpo, rosto e expressões, buscando desesperadamente algum machucado, algo que esclarecesse para ele o que havia sido esse encontro.
-Estou bem, ele não me machucou. /Shawn tocou meu rosto carinhosamente e novamente me puxou para seus braços. /-Quero ir para casa.
Ele beijou minha testa e me conduziu até o lado do passageiro, abrindo a porta para que entrasse, depois entrou no carro e saímos dali. O caminho foi um silêncio incômodo, eu sabia que ele queria uma explicação, queria saber o que havia acontecido, mas claramente também estava respeitando meu momento, tentando me deixar confortável para falar quando me sentisse a vontade.
Quando chegamos subir direto para o quarto dos gêmeos, ambos estavam dormindo, beijei meus pequenos e fui ao quarto de Blue antes de encarar Shawn. Quando entrei no nosso quarto Shawn já havia tomado banho e estava deitado, passei direto para o banheiro, tomei um banho e finalmente me juntei ao homem na cama.