25 - Minha familia

203 25 110
                                    

Olá olá minhas senhoras, oiá eu aqui. 🌚

VOLTEIIIIIII

Gente me perdem por sumir de MENTIRAS, mas estou completamente bloqueada, mas seja lá o que vou inventar, tentarei postar nessa semana que vamos entra. Acho que terá mais dois capítulos e fecho, aí dependendo do meu estado de espírito faço a 2ª temporada, aí vai ser mais a vida de casado do nosso casal, então por enquanto aproveitem aqui.

Beijinhos ótimo dormindo a todos.

(Estava com saudades ❤️)

SEM REVISÃO

—————————————————————

POV Jay

Havia passado a noite em claro, pela primeira vez a tive dormindo ao meu lado e, a única coisa que consegui fazer, foi admira-la, Beyoncé ficou ainda mais linda com o tempo.

Virei-me para ela, observando cada traço do seu rosto, a harmonia que existe em cada detalhe era surreal, sua pele totalmente homogênea, as sobrancelhas bem feitas e arqueadas, o nariz afilado, os lábios canudos e levemente rosado, o semblante calma e sereno, ali eu fiquei, babando por horas e mais horas.

Ela se mexeu suspirando fundo, para então abrir os olhos com calma, Beyoncé estava sonolenta, mesmo assim seus olhos rapidamente encontraram os meus. Recebi um sorriso doce da garota, que conforme foi espertando escondeu o rosto levemente ruborizada.

-Para Shawn./falou melosa.

-Por quê? Você é a coisa mais linda desse mundo acordando.

-Eu estou horrível.

-Não está mesmo... /toquei seu rosto lhe fazendo me encarar. /-Nunca a vir tão linda.

-Bobo. /ela aproximou-se, selando nossos lábios rapidamente para então repousar a cabeça em meu peito.

-O que diremos a Blue.

-Por mim a verdade. /comentei enquanto acariciava seus cabelos.

-Não quero dar esperanças a ela, não enquanto não tivermos certeza. Blue já passou por muitas coisas, ela ama ter nos dois juntos, não quero que ela se agarre a ideia da família unida sem que seja algo real.

-Quero que seja real, quero viver tudo que nos foi arrancado, quero dormir e acorda ao seu lado, tomar café com você e Blue, colocar nossa filha para dormir e no fim quando for me deitar, encontrá-la na nossa cama. /ela levantou a cabeça e então me encarou.

-Eu também quero Shawn, quero muito, mas já conversamos sobre isso, precisamos desse tempo, não somos os mesmo de dez anos atrás. /por fim não podia ficar chateado, ela estava certa, agora mais que nunca tínhamos que pensar em nossa filha.

-Tudo bem. /toquei seu rosto carinhosamente. /-Vamos fazer como você quiser. /inclinei a cabeça para então beija-lá.

Puxei seu corpo para cima do meu, ela aos poucos foi se agasalhando sobre mim, nossos beijos foram ficando mais intensos e minhas mãos ja passeavam por todo aquele monumento esculpido por Deus. Beyoncé estava vestindo minha camisa, e quando minhas mãos adentraram o tecido, percebi que não havia nada além da camisa.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora