Olá olá minhas senhoras, oiá eu aqui. 🌚
CHEGUEIIIII
Vamos de presentinho de natal?
Hora da Bey provar um pouquinho do próprio veneno né? Mas ainda tem muita água para rola debaixo dessa ponte, aproveitem as confusões kkkk.
Boa leitura, fiquem com Deus e FELIZ NATAL 🎄.
Beijinhos, beijinhos 😘 e tchau tchau 👋🏻
SEM REVISÃO
—————————————————————
Passou-se duas semana e Shawn mau dirigia a palavra a mim, ele sempre estava por aqui com Blue, mas simplesmente ignorava minha presença, tudo isso estava me deixando louca, mal conseguia desfaça meu desespero e, mesmo assim, meu orgulho não me deixava ir atrás dele.
Estava terminando de me arrumar, hoje teria uma festa com pessoas influentes do ramo, sabia como essas noites terminavam, mas precisava está lá, mesmo contra vontade.
Me olhei no grande espelho, gostando do que via, estava gostosa para um caralho, num vestido preto colado que ressaltava cada curva do meu corpo. Meus cabelos estavam soltos e enrolados, dando todo um chame para meu look.
-Vamos caralho, para de enrola. /Kelly entrou impaciente, a garota passou a tarde me perturbando no salão, ela havia marcado de encontra um "amigo".
-Deus para de ser chata, você não vai morre sem rola não.
-Morre não, mas ficar rabugenta que nem você sim, então prefiro morre. /riu irônica, me cutucando por conta de Shawn.
-Cala a boca garota.
-Você precisa transar, transar com Shawn, está insuportável. /revirou os olhos se jogando na cama.
-Você sabe que ele se quer fala comigo.
-Também né querida, o outra de arregaçou na parede, na frente dele e você quer o que? /falou o óbvio.
-Não tive culpa, não posso pedi perdão por algo que não fiz. /revirei a cara, cansada desse assunto.
-Não é para pedir desculpa, é para conversa com ele e esclarecer o que aconteceu, pelo amor de Deus garota, você está de quatro por esse homem, faz pelo menos ele te comer nessa posição maravilhosa.
Revirei os olhos, Kelly apenas me encarou e relaxou sobre o colchão.
-Cara a Beyoncé de dez anos atrás era mais corajosa que você, e ela tinha pais loucos que mandavam nela, não entendo agora porque tanta dificuldade.
-Não entende porque nunca amou ninguém. /respondi o óbvio.
-Acho que prefiro sofre por tentativa, você está aí sofrendo, frustrada e nem está transando, então seria melhor corre o risco, pelo menos se sofre vai saber que tentou, não vai se frustra e muito menos ficar nessa seca aí.
-Aí tá bom Kelly, cala a boca. /ela pegou o celular e não me deu mais atenção. /-Estou bem? /perguntei já pronta.
-Está maravilhosa, pena que vai terminar a noite sozinha, já que até a Blue preferiu o Shawn. /bufei, pegando minha bolsa e saindo do quarto.
-VAMOS. /gritei já do corredor.
Depois que chegamos me mantive ocupada conversando com alguns empresários, estava com um cronograma bom para empresa e muitos deles haviam se tornado meus alvos. Comecei a beber depois que conversei com todos que me trouxeram aqui.