Oi meu povooooooo, apareci, falei final de semana, mas aqui estou. Resolvi beber final de semana, aí escrever putaria bêbada e na seca não rola 😅, então hoje está aí. 😁
Boa leitura e uma ótimo semana a todos.
Até mais, amo vcs 😍😘
SEM REVISÃO
—————————————————————
Shawn me colocou sobre a cama, admirando meu corpo como um predador faminto, ainda estava sensível, o ápice veio tão forte que era possível sentir a eletricidade percorrendo minhas entranhas.
Observei o homem, que sem dizer nada se posicionou entre minhas pernas, antes que conseguisse intender o que ele estava tentando fazer, sentir sua boca cobrir meu sexo.
-Shawn... /gemi seu nome, e antes que pudesse fugir ele agarrou minhas coxas me mantendo totalmente exposta, totalmente entregue.
Aquele homem era simplesmente espetacular na cama, me levando ao céu da forma que fosse, era capaz de me matar de prazer a cada toque, cada oral e cada penetração.
Agarrei os lençóis, sentir sua língua passear por cada dobra, seus lábios deslizaram em minha vulva, para então sua língua subir para meu clitóris. Meu corpo tremeu, Shawn estava completamente agarrado ao meu quadril, me impedindo de qualquer movimento, mordi os lábios não suportando a intensidade que ele afundava a cabeça em meu centro.
Me desesperei quando percebi que meu corpo não suportaria, a onda de prazer se alastrava em meu ventre, pronta para inundar todo meu corpo e explodir em um desespero sem fim. Jay percebeu meu desespero, terminando de acabar comigo, seus lábios sugaram meu ponto mais sensível, e nesse momento não pude mais conter o orgasmo avassalador que inundou até minha alma.
Depois da potência que percorreu meu corpo, o relaxamento veio, me deixando praticamente sem vida, jogada na cama com a respiração pesada, alia, era o único som ouvido no quarto. Ainda haviam contrações, Shawn continuava entre minhas pernas, mas agora dando beijinhos calma e lentos em meu sexo.
Tentei afastá-lo, mas o homem apenas retirou minha mão com toda facilidade, depois engatinhou sobre mim deitando sobre meu corpo. Seus lábios com calma e carinho beijaram meu rosto, começando por minha testa, têmporas, bochecha, queixo, nariz e por fim meus lábios.
O beijo foi calma, amoroso e totalmente sentimental. Sua língua passeou por minha boca, sem presa, de forma preguiçosa. Sua mão foi perspicaz, me abrindo enquanto seu beijo me distraia.
O beijo foi interrompido quando o homem me penetrou sem pena, entrando sem qualquer aviso prévio.
-Filho da puta. /foi tudo que conseguir resmungar, apenas ganhando um olhar safado e um sorriso presunçoso do homem.
-Acho mesmo que tínhamos terminado? /chupou meu lábio inferior. /-Você não dormira hoje Beyoncé.
Inclinei a cabeça para trás, quando seus quadris iniciaram uma sequência de movimentos, entrando, saindo, entrando, saindo. Seus olhos queimavam sobre mim, Shawn estava focado em acompanhar cada movimento, sem deixar uma expressão minha passar despercebida por seus olhos atentos.
-Amo você Beyoncé. /ele falou com os olhos fixos nos meus, sem deixar de movimentar os quadris. /-Não vou mais desistir de você, nunca mais.
Ele agarrou meu quadril com firmeza, me encarando e entrando, dançando com seu corpo sobre o meu da forma mais deliciosa possível. Se quer percebi o momento que a sensibilidade desapareceu, tudo que sentia agora era prazer, desejo e um fogo que queimava em cada extremidade do meu corpo.