Oi meu povo, olha eu aquiiiii, com capítulo quentinho para vocês aproveitarem esse feriado e final de semana. Então boa leitura a todas, to sempre aqui de olho e amo os comentários, só que na correria não consigo responder, desculpem.
Mas podem continuar, amo lê-los.
Boa leitura é um ótimo descanso.Beijinhos ❤️.
SEM REVISÃO
—————————————————————
POV Jay
-Desgraçado... /esbravejei assim que vir o nome no cartão.
Levantei a vista passando por Blue e encontrando os olhos de Beyoncé, pela primeira vez vir realmente pavor em seu olhar, e isso só me deixava mais preocupado.
Ela o conhecia, esse medo não podia ser por qualquer coisa, tinha muito mais coisas nessa história, e ela não queria me contar.
-Blue... /virei para a garota, tocando seu rosto de forma carinhosa. /-Esse homem é perigoso, ele persegui sua mãe...
-Noah, Noah... /ela falou, mas não era para mim, era como se tentasse puxar o nome na memória. /-Eu lembro dele... /novamente a menina me olhou. /-Ele namorou com a mamãe antes dela sair de Houston. Meu Deus... /ela pareceu atordoada.
-Blue... /meu olhos fixaram nela, mas antes percebi que Beyoncé fez o mesmo.
-Lembra que mamãe não o levava em casa, mas uma vez Mathew fez um jantar para conhecê-lo, eu o odiei, ele brigou comigo, disse que mamãe deixava de está com ele para está comigo, que era uma menina chata e que tinha que deixar minha irmã em paz. /Beyoncé levantou como um furacão e agarrou a garota pelos braços a obrigando a encara-la.
-Esse homem machucou você? /minha esposa estava claramente desesperada.
Além do mais, era visível no seu semblante a culpa.
-Não mãe, acho que essa foi a única vez que ele falou comigo. /a garota falou tentando acalmar a mãe.
-Meu amor, pode ir ficar com os gêmeos? Me deixe conversar com sua mãe. /pedir e Blue concordou com a cabeça, voltou a encarar a mãe que um pouco sem jeito a soltou.
-Desculpa filha, não queria assusta-la. /a menina agarrou a mãe num abraço terno.
-Está tudo bem mãe, eu estou bem, e ele nunca tocou um dedo em mim. /Beyoncé suspirou aliviada, antes de beijar a cabeça da garota e a soltar para que saísse do quarto.
Assim que Blue saiu eu agarrei a mulher e a puxei para meus braços.
-Eu preciso que você se acalme. /falei baixinho para ela, sentindo seu corpo tremer e o soluço até então contido surgir. /-Amor, tá tudo bem, ele não a machucou, Noah só desde sempre foi um babaca.
-Como pude deixar ele chegar perto dela... /eu sabia que ela não se referia só ao passado, essa aproximação agora a atordoava. /-Sempre selecionei as pessoas que tinham contato com Blue, juro que evitei Noah ao máximo, tanto que essa foi a única vez que ele foi na minha casa. /ela falava entre lágrimas.
Mas por um momento, quando seus olhar encontrou o meu, vir que apesar do medo que era evidente em Beyoncé, havia muito ódio em seu olhar, uma raiva tão grande que me preocupei com o que ela pudesse fazer.
-Eu sei Bey, todos nós sabemos. Você é uma mãe incrível, jamais colocaria nossos filhos em risco, agora não se culpe, eu vou dar um basta nisso, esse homem nunca mais vai se aproximar de ninguém dessa casa. /avisei decidido, Noah pagaria por ter voltado para a vida de Bey.