Olá olá minhas senhoras, oiá eu AQUIIII 😎.
Não sei o que deu em mim, mas me animei por aqui e saiu esse capítulo, espero que gostei.
Beijinhos e até logo, boa leitura.
❤️❤️❤️SEM REVISÃO
—————————————————————
Blue estava bem animada com o pai, os dois estavam se dando muito bem e ela estava feliz, a presença do homem me incomodava, vê-los juntos estava mexendo comigo e tudo isso estava acabando com meu psicológico.
A cada dia via minha filha desejar ainda mais a presença do pai, e eu já não podia proibir sua presença na nossa casa, Blue chamava por ele e o fato de ainda não confiar nele levando ela, me fazia atura-lo aqui dentro.
Semana passada a garotinha conheceu a avó, e desde lá tive que ouvir minha filha contar o quanto a senhora era incrível. Por nenhum momento sentir ciúmes, inveja ou algo do tipo, mas a senhora que hoje ela tanto amava, me odiava. Com tudo me mantive calada sobre minhas opiniões, a menina estava criando as suas e Shawn estava fazendo bem a ela, e isso era tudo que importava.
Tive pais incríveis até meus 15 anos, um pai que por anos foi meu ídolo e minha filha merecia conhecer o seu, e se Shawn pudesse ser melhor que o meu, seria o bastante.
Pelo menos tiraria a péssima imagem de pai que minha filha tinha.
Tomei café com Blue, Emma e Carlota, depois deixei minha filha na escola e seguir até a empresa, hoje seria mais um dia daqueles, cheios de reuniões e documentos, mas nesse momento era o trabalho que me ajudava a esquecer as barbaridades que assombravam minha mente.
Ver Shawn se tornando um pai incrível, mexia comigo mais do que gostaria de assumir, e por várias vezes, mesmo a distância, o desgraçado comandava meus sonhos mais quentes. Tive reunião atrás de reunião, e hoje Kelly havia tirado o dia livre, ela pegaria Blue na saída da aula e passaria o dia mimando e estragando minha filha como sempre fazia, aproveitei o fato de saber que minha menina ficaria bem para me afundar em documentos inacabáveis, essa semana tive um rodízio de reuniões longas, estávamos fechados contratos importantíssimos, subiríamos mais um degrau com a Automobile Knowles.
Estava distraída entre os contratos a serem revisados , eles seriam assinados no final da semana e estavam ganhando minha total atenção. Ouvir a porta, mas apenas questionei Ty, já que havia dito que não queria ser incomodada.
-Eu avisei que não queria ser incomodada Ty.
-Não é o Mr. Hunter. /paralisei ou ouvir aquela voz, que diabos ele fazia aqui. /-Não vai dar um abraço no seu pai. /levantei o olhar para o homem, Mathew estava de pé a minha frente, com um sorriso estampado no rosto.
-O que você faz aqui? /o questionei, já que nem sabia que ele apareceria.
-Como o que eu faço aqui, vim visitar minha filha e minha neta. /me calei, jogando a cabeça sobre a mesa e suspirando.
Meu dia estava cansativo mais muito produtivo, agora Mathew estava conseguindo destruir com tudo.
Inferno.