34 - Não acabou

221 20 187
                                    

Olá olá minhas senhoras, oiá eu aqui. 🌚

Do nada um capítulo kkkk, então aproveite pq eu sumo e do nada apareço. 😅

Boa leitura e uma ótima semana a todos, beijinhos e até mais 😘😘😘.

SEM REVISÃO

—————————————————————

Dois anos depois

Acordei com minha calcinha sendo arrancada, virei o rosto assustada mas relaxei assim que vir o homem.

-Que susto. /enfiei minha cara no travesseiro, só querendo dormir.

-Estava com saudades./sua voz carregada soou de forma provocativa, enquanto o ar quente que saia dos seus lábios tão próximos ao meu ouvido me causavam arrepios.

Sentir seu corpo nu deitado sobre o meu, seus quadris se esfregando em mim, enquanto seu sexo deslizava entre minhas dobras.

-Caralho, quero dormir. /saiu como um desabafo.

-Se quiser te deixo dormir. /sabia que ele estava rindo.

-Quero transar também. /choraminguei, suspirando fundo assim que sua mão escorregou até meu sexo.

-Fica quietinha... /sussurrou em meu ouvido. /-Deixa que eu faço tudo. /chupou o lóbulo da minha orelha com malícia, deixando seus dedos escorregarem por entre minhas carnes

Suspirei fundo quando seus dedos pressionaram meu ponto sensível, meu corpo estremeceu de prazer, gemido baixo e rouca, agarrando os lenços enquanto o homem pressionava sua rigidez em minha bunda.

-Deus, como você é gostosa. /sussurrou em meu ouvido, chupando o lóbulo em seguida, sua mão livre passeou por meu corpo, subindo até meu seio onde agarrou com possessão.

Sentir seus joelhos forçarem minhas pernas, me fazendo abri-las para que pudesse se posicionar. O ar me faltou, mas só tive tempo de mordeu o travesseiro quando sua grossura me invadiu.

Choramingue desesperada, pois não tive tempo para acostuma-me com seu membro todo dentro de mim. Meus cabelos foram agarrados, enquanto com a outra mão ele se apoiava no colchão para então entrar e sair.

Meus gemidos foram ganhando volume, a sensação do preenchimento era simplesmente deliciosa, seus movimentos indo e vindo, entrando e saindo, ganhavam velocidade, seus lábios atacaram meu pescoço, deixando sua língua quente e úmida deslizar por minha pele que incendiava.

Meu corpo estava em erupção, a sensação de desejo e prazer comandavam meu corpo, apenas me partir sentir.

Seus dentes marcaram minhas costas, sua mão saiu dos meus cabelos e desceu até meu sexo, seus movimentos mesclados com seus toque foram meu ponto fraco, em poucos movimentos estava gritado feito uma vadia, me perdendo num orgasmos potente, que acabou com todas as minhas forças.

Mas antes que pudesse falar qualquer coisa meu corpo foi virado, fui invadida novamente e meus lábios foram tomados num beijo quente e cheio de luxuria.

Deixei que minhas pernas entrelaçassem seus quadris, e mesmo sensível deixei que ele me comece da forma que bem deseja-se.

Sua boca deslizou por meu pescoço, colo, seios, gemi alto com a força da sucção, estávamos ambos suados e cansados, mas o desejo e a luxuria gritava, seu rosto subiu por meu pescoço, aspirando meu cheiro de forma desesperada.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora