72 - Ela ta crescendo

89 13 76
                                    

Oi meu povo, olha eu aquiiiii, com capítulo para deixar vcs tensas kkkkk, ela tá crescendo meu amigos 🙃.

Boa leitura e uma ótima semana a todos.

Beijinhos  ❤️.

SEM REVISÃO

—————————————————————

Acordei com Shawn fazendo um leve carinho em meus cabelos, o homem me observava atentamente, como se estudasse cada traço do meu rosto.

-Bom dia. /sussurrei baixo, com a voz ainda rouco.

-Bom dia... /ele deu um sorriso carinhoso, mas logo depois o mesmo sumiu dos seus lábios. /-Dormiu bem?

-Sim... /mentir, eu havia passado a noite tendo pesadelos.

-Não minta para mim Beyoncé. /ele pareceu chateado, apenas baixei o olhar, evitando olhar nos seus olhos. /-Quem é Noah? Por que ele afetou tanto você?

-Só não quero que faça uma besteira... /me sentei, ficando de frente para o homem que analisava cada gesto e expressão minha cuidadosamente.

-Não sou tão tolo, tenho uma família a zela. Mas preciso saber com quem estou lhe dando. /respirei fundo e o encarei.

-Namorei Noah no último ano que morei em Houston, foi uma forma de Mathew parar de me pressionar, ele achava que estava lhe esperando. Eu não deveria, mas usei Noah... /Shawn fez uma cara reprovativa, tanto a minha postura como o fato de realmente ter me aproveitado do homem. /-Quando vim para Nova Iorque, foi a desculpa que precisava para acabar com aquele relacionamento de fachada, mas ele não aceitou muito bem. O que tínhamos nem era importante, ele se quer sabia da minha vida, sempre acreditou que Blue era minha irmã. /respirei fundo e baixei a cabeça.

Não me orgulhava muito de algumas atitudes que tomei durante o tempo que ficamos afastados, mas precisei sobreviver aos meus pais, a vida dos negócios numa área totalmente machista, tive que cuidar de mim e da minha filha.

-Ele veio atrás de mim, me perseguiu por longos meses, foi um inferno. Só conseguir me livrar dele depois de um tempo com Julius. /respirei fundo e voltei a encara-lo. /-Ontem na delegacia ele veio até mim enquanto você estava depondo. Ele falou dos nossos filhos, falou que não desistiu de mim.

Shawn não disse nada, mas era claro o ódio em seu olhar. O homem levantou-se muito irritado, e eu sabia que estava errada, pois estava colocando nossos filhos em perigo.

-É sério que você não me contaria isso? /ele me olhava incrédulo.

-Ia Shawn, só não agora. Sei que também são seus filhos... /ele me reprovou no olhar, como se minha fala fosse absurda.

-Você só está me falando por causa das crianças? Puta que pariu Beyoncé. /ele quase gritou, lutando contra seus instintos, tentando se manter controlado. /-Se ele tivesse ameaçado somente você, ainda deveria ter me contato, você é minha esposa, a mulher que amo, será que não entende que você e nossos filhos são a minha vida? Eu morreria se algo acontecesse com você... /o final saiu como um desabafo, arrancando lágrimas ainda controladas do homem.

Me levantei e fui até ele, o agarrando.

-Me desculpa, não queria esconder nada... /sentir ele retribuir o abraço. /-Só fiquei com medo, ontem quando me deixou para voltar e se meter naquela briga, fiquei desesperada. Não aguento mais perder nada Shawn, não teria forças para me manter de pé se algo acontecesse com você ou as crianças.

Sexo, dinheiro e poderOnde histórias criam vida. Descubra agora