Depois de um tempo arrumando suas coisas, Aki se despidiu de seu amigo Denny, agradeceu pelo tempo que passaram juntos dividindo a casa e logo saiu junto de Leônidas e seus dois amigos em direção ao novo lar de ambos, enquanto os quatro andavam em direção de seu novo lar, Foru começa a notar que no caminho haviam várias pessoas olhando de forma estranha pra Darki.
Foru: Aki...
Aki se aproximou um pouco do gato já que ele havia lhe chamado em um tom baixo.
Aki: Oi?
Foru: Já notou que tem muita gente encarando o Darki de forma estranha?...
Aki: Tem? Eu não notei...
Aki da uma breve olhada ao Redor e nota pessoas bravas encarando a grande mantivera negra.
Darki: Isso não vai acabar bem...
Aki: Pai...
Lêo: Eu sei.. e acho que sei o por que eles estão encarando o seu amigo aí, foi culpa dele os estragos de uns tempos atrás.. causou muito pânico e destruição.. E ainda me mandou pro hospital.
Darki: Eu não me lembro nada disso...
Aki: Nem eu..
As pessoas começaram a jogar pedras e latas de refri no Darki, Aki e os outros se afastaram enquanto viam a cena. A população estava com medo e ao mesmo tempo bravo com aquele ser que nem se quer sabia o que havia feito, enquanto isso pessoas gritavam palavras de ódio tentando o expulsar da cidade com medo do que ele poderia fazer se caso aparecesse como da última vez. Léo saiu correndo pra perto da multidão enquanto pedia pra eles se retirassem o mais rápido possível pra não ter que aguentar aqui
Aki: Não dá pra vocês sumiram e voltaram pra dentro de mim não?!
Darki saiu correndo muito bravo por ter se machucado com alguma pedras que o atingiu e pela recolha de todos contra ele
Foru: A gente não sabe fazer isso...
Aki: Você tá de brincadeira né?! Fala alguma coisa ou irritadinho!
Darki: O que você quer que eu diga?!
Gritou ele bravo. Enquanto ambos corriam em direção ao apartamento, depois de um tempo correndo eles despistam a multidão enfurecida e logo Leônidas os alcançam.
Léo: Vocês deviam ter se esncodido enquanto eu acalmava ou distraia eles... não ter corrido pra longe e feito eles seguir vocês por uns quarteirões!
Aki: Foi mal pai..
Darki: Esquece isso...
Léo: Bom pelo menos estamos no caminho certo e bem perto do nosso novo lar.
Ambos chegam lá, entram e seguem em direção ao apartamento, o lugar era lindo todos os lados haviam jardins e casas quase todas bem iguais, era um lugar bem arborizado e bem relaxante pra se viver.
Aki: Então a gente vai morar aqui apartir de agora?
Darki: Que luxo em...
Foru: Flores!!
Ele sai correndo pra cheirar as flores todo bobalhão.
Aki e Darki olham pro Foru e depois se encaram e começam a rir da cena boba que o gato fez, depois de um tempo andando e olhando o lugar eles chegam na casa e entram, era um lugar bem grande até, primeiro andar e cheio de plantas pela casa, decorações impecáveis e tudo mais, estava tudo bem limpinho desde que Leônidas saiu.
Léo: Será que a gente poderia ficar a sós?...
Ele estava com uma cara de choro, eles se sentam no sofá e Aki olha pra ele sem entender mas mesmo assim pede um pouco de privacidade aos dois, que entendem e seguem pro primeiro andar pra procurar onde deitar e descansar da correria. Leônidas olha pra Aki com um sorriso em meio às lágrimas, o abraça forte e logo cai nos prantos.
Aki: Por que está chorando?...
Léo: Eu só estou emocionado por realmente ter te achado e poder viver com você de novo sem ter que sair de casa pra trabalhar... sem precisar viajar ou qualquer outra coisa! Agora eu posso ficar com você e cuidar de você!!
Aki estranha um pouco aquela atitude dele, parece até que o pai dele não vê que ele já é grande mas sim o vê como uma criança.
Aki: Você falando assim parece até que sou uma criança precisando de cuidados especiais...
Léo: Ah... desculpa.. Não é fácil você perder uma parte da infância e adolescência do seu filho e agora saber que ele já é um adulto e você não pode voltar atrás pra poder cuidar dele... sabe como é né?...
Aki: Não?
Léo começa a rir baixinho ainda chorando um pouco, ele deita sua cabeça no colo do seu filho e fica olhando pra sala.
Aki: Eu queria poder lembrar de tudo mas nem sei bem como fazer isso... mas imagino que você não tenha sido um pai ruim...
Léo: Valeu filho...
Aki: Por que não aproveita esse tempo que temos e me conta sobre minha infância?
Léo: Ótima ideia..
Aki acaricia o rosto de seu pai, limpando suas lágrimas e o dando um beijinho na testa, eles passaram horas conversando sobre como foi a vida deles juntos desde quando ele o encontrou na floresta até quando ele perdeu ele. Enquanto isso os dois desceram e foram beber água depois de ter conhecido a casa toda, eles se juntam pra fazer um lanche, preparam sanduíches com o que tinha na geladeira e deixam alguns no balcão pra depois Léo e Aki comerem, eles vão lá pra cima e ficam lá conversando sobre a vida deles e como está tudo confuso pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cristal
FantasyApesar de ter nascido com poderes, Akilion não sabe como usá-los e além de aprender tem que lidar com todos ao seu redor em um lugar onde magia é inexistente, e qual o seu propósito naquele mundo?