Consolo

19 3 7
                                    

Aki virou para trás após escutar alguém falar com ele e respondeu com uma feição triste:

Aki: Não... acabei de fugir de casa hoje por que aconteceu umas coisas comigo... mas não se preocupa eu.. consigo aguentar aqui.

Ele sorriu ainda meio triste, o Rinoceronte gentil olhou para ele preocupado e convidou ele parar ir até um lugar com ele:

Rayan: Por que não vem comigo? Te levo pra minha casa se quiser... dormir lá e passar um tempo...

Aki estranhou um pouco o pedido do estranho, apesar dele parecer ter boas intenções ficou desconfiado.

Aki: Algum motivo específico para me convidar assim?

Rayan: Eu tenho uma pensão, sabe? Uma casa grande que acolhe algumas pessoas necessitadas... é tipo uma instituição para ajudar.. eu só quero ajudar você..  já passei por isso e não quero ver ninguém passando pelo mesmo..

Aki o encara comovido e aceita ir com ele, no caminho eles conversam um pouco sobre o que aconteceu, Aki ajuda ele a carregar as compras e conta mais sobre ele, ambos acabam tendo bastante em comum e isso parecia ótimo. Chegando no lugar, Rayan leva Aki até a sala e o senta no sofá dando um cobertor pra ele se esquentar, oferece uma cabeça de chocolate quente e se dispõe a ficar de companhia com ele, o Rinoceronte parecia bem comovido com a história do leão, sabia que era um momento delicado, vendo toda a situação ele começou a se aproximar mais dele, ambos estavam bem confortáveis com a presença um do outro, Aki viu que aquilo ia ficar um pouco mais íntimo pelo jeito que o Rino se aproximava, ambos terminaram juntos se beijando no sofá a abraçados, Rayan parecia gostar bastante daquele carinho e ficava mais animado com toda aquela cena, ambos se encararam apos separar o beijo.

Aki: Errr... eu.. bem...

Rayan: Relaxa, tá tudo bem.

Aki: Não esperava isso.. você é meio rápido sabe..

Ele riu e respondeu com uma cara bem alegre.

Rayan: Só queria te fazer esquecer um pouco dos problemas de uma forma que sabemos bem que funciona, não é?

Aki: Foi.. muito bom.

Rayan se levanta e olha pro leão e disse:

Rayan: Eu vou tomar um banho, ok?

Aki: Tá bom.

Rayan: Fica a vontade e se precisar de algo é só pedir a qualquer um, todos são pessoas incríveis e adoram ajudar.

Falava ele dos outros que estavam pela casa, havia alguns pela cozinha e outros andando no corredor esperando o jantar. Rayan foi pro banheiro e logo mais um apareceu, era um jovem corgi, baixinho e bem simpático, usando um moletom bem fofo, ele se aproximou do leão e perguntou:

Oscar: Oi oi, eu posso sentar aqui?

Aki: Claro, fica a vontade.

Oscar: Você é novo por aqui, vai ficar muito tempo?

Aki: Não não..  só tô de passagem, sabe... aconteceu umas coisas em casa e eu não tô legal.. o Rayan me trouxe pra cá quando me viu no frio.. ele é muito gentil.

Oscar: Sim sim ele é, mas...

Aki: Mas?

Oscar: Eu vi que você gostou dele, e não é ciúmes nem nada mas.. não cria muita expectativa com ele... é meio confuso sabe?

Aki: Não entendi o que você tá querendo dizer.

Oscar: Ele é meio problemático com a sexualidade dele, sempre sai com caras mas acaba sempre dando em... bem, acaba que ele não quer isso e fica dando uma de hetero religioso.. só não se apaixona por ele ok?

Aki: Hmmm.. ok eu acho..

Oscar: Não quero te fazer mal.. é só um aviso que muitos ignoraram e acabou sempre em brigas e outras coisas, mas se precisar de algo pode falar comigo, sou quase o pai de todos por aqui, e um dos administradores da pensão.

Aki: Ok, obrigado.

Oscar e Aki passaram um tempo conversando e Rayan voltou do banho já com suas roupas casuais, eles foram pra cozinha, todos conheceram o leão e depois jantaram, depois da refeição Aki foi até o sofá e se deitou lá.

Rayan: Vai dormir no sofá?

Disse o Rinoceronte gentil que se aproximou do leão curioso com a atitude dele.

Aki: Não quero perturbar ninguém..  então vou dormir aqui na sala, pode ser?

Rayan: Aki.. vem dormir comigo, a gente tá se dando tão bem até agora.

Aki: Tem certeza disso?

Rayan: Claro, por que não teria?

Aki: Nada não.

Rayan: Oscar disse algo sobre mim?

Aki: Não muita coisa, mas ele parecia ser uma cara legal e bem protetor.

Rayan: Não dê ouvidos a algumas coisas que ele fala, ok? É costume dele de dar sermão em todo mundo.

Aki: Ok..

Rayan: Vem, você vai dormir melhor na minha cama.

Os dois seguiram até o quarto, Aki ainda frágil com toda situação apenas se deixou levar com tudo aquilo, eles passaram mais um tempo juntos no quarto se divertindo, e foram para a cama, deitaram agarrados e dormiram depois de um tempo.

Coração de cristalOnde histórias criam vida. Descubra agora