A manhã chega e os dois acordam e se encaram, Rayan estava desconfortável e Aki nota isso, ele tenta acariciar o braço do Rinoceronte e pergunta:
Aki: Aconteceu algo?
Rayan: Sim.. eu não quero ficar com você desse jeito...
Foi uma resposta rude que deixou Aki um tanto confuso, ele encarou o Rinoceronte nos olhos e voltou a perguntar:
Aki: Eu fiz algo de errado?...
Rayan: Não é você Akilion... sou eu... eu tô me sentindo sujo sabe...
Aki: Não sei não... explica direito.
Rayan: Eu não gosto de relações entre dois do mesmo sexo.. Sabe? Eu sei que a gente transou ontem e tals.. mas isso me fez sentir sujo... como se tivesse cometido um crime..
Aki se levanta da cama e pega suas roupas já vestindo rapidamente.
Aki: Melhor eu ir embora então.. não quero que cometa mais crimes.. se é que me entende.
Rayan: Aki espera.. não foi o que eu quis dizer.. eu só não me sinto bem fazendo isso e nem queria ter feito pra ser sincero...
Aki: Você me chama pra dormir com você e me faz ter relações sexuais pra depois me dizer isso? Você se aproveitou da minha fragilidade só pra me usar... você que é o sujo da história não eu!
Rayan: Aki não fala assim.. eu só queria te dar conforto sabe.. mas esqueci de contar esses detalhes...
Oscar que estava escutando do corredor entrou no quarto, ele era o mais velho da pensão e tinha direito de resolver brigas caso necessário.
Oscar: De novo isso Rayan? Quantas vezes você vai causar dor aos seus "amigos"
Rayan: Eu não quis fazer isso!!
Oscar: E mesmo não querendo fez, agora tá tratando o cara legal que você trouxe pra cá de forma grossa e rude.. francamente.. eu deveria te levar num psicólogo pra te tratar...
Aki: Oscar.. não... não precisa pegar duro com ele.. você me avisou antes e eu não dei bola.
Oscar: Você pelo visto tava passando por tempos difícil.. relaxa você não tava pensando direito, eu que deveria ter feito algo contra esse.. hunf..
O corgi saiu do quarto bravo dizendo:
Oscar: Vamos conversar a sério sobre isso depois.. e você Akilion, eu vou te levar até algum quarto para se acomodar melhor..
O clima ficou estranho mas Aki apenas obedeceu Oscar, eles foram até o quarto que estava vazio e o ajudou a se acomodar melhor, eles tiveram uma rápida conversa sobre o ocorrido, Aki contou o que aconteceu e Oscar ficou mais irritado ainda, o corgi parecia ter pavil curto mas tinha um bom coração no fundo.
Oscar: Eu vou dar uma bela de uma lição para aquele sujeito mal caráter que eu ainda aturo..
Ele sai do quarto bem bravo, o dia passa e Aki fica longe de Rayan a ordem de Oscar. Na cozinha Aki prepara o almoço com ajuda dos outros moderadores do lugar, Aki passa a ser bem visto por todos e começa a se enturmar melhor enquanto Rayan passa por um dia difícil sendo tratado com mal olhar por ter feito o que fez, apesar de tudo Aki só estava com raiva naquele momento da briga, agora que estava entretido já tinha até esquecido do ocorrido. Enquanto isso na casa de David, Jack estava lá novamente elaborando seus planos e revendo os detalhes:
Jack: Você conseguiu deixar o Aki longe do pai dele?! Ótimo agora vou precisar se daquela grana que você me prometeu e os subordinados...
David: Claro, só me diz quando e eu resolvo tudo.
Jack: Vai ser uma boa vingança.. mas.. onde exatamente ele foi parar?
David: Depois que ele saiu de casa meu espião o seguiu como você pediu, ele o observou de longe e o viu indo pra uma pensão que fica perto da praia, e pelo visto ele não vai sair de lá tão cedo com aquela briga que teve com o pai dele.
Jack: Ótimo.. eu vou querer as coisas quando ele estiver pra sair de lá..
Os dois brindam uma taça de vinho que David vinha bebendo desde a chegada do jovem lobo. O tempo passou e Aki estava cansado já, além de ter ajudado com a comida ele fez questão de ajudar a todos na faxina e cuidar de alguns hóspedes que haviam se machucado enquanto limpavam o local, e já de noite.
Oscar: Ei Aki, você se importa se eu?..
Aki: Não.. pode entrar
Ele entra no quarto e segue até a cama onde Aki estava deitado descansando.
Oscar: Eu queria pedir desculpas pelos transtornos que o nosso querido... Rayan.. lhe causou e novamente.. muito obrigado pela ajuda, o almoço e o jantar estavam ótimos.
Aki: De nada.
Oscar: Se precisar de mim ou qualquer coisa só me chamar ou pedir aos outros, tá bom?
Aki: Aham... eu só.. vou dormir agora;?, tô cansado...
Bocejou em seguida e deitou na cama já caindo no sono e dormindo, Oscar saiu do quarto e foi pro seu escritório resolver algumas coisas, o resto da noite foi tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cristal
FantasyApesar de ter nascido com poderes, Akilion não sabe como usá-los e além de aprender tem que lidar com todos ao seu redor em um lugar onde magia é inexistente, e qual o seu propósito naquele mundo?