Depois de muito tempo andando e tomando sorvete em meio ao frio, ambos estavam um pouco cansados, caminharam mais um pouco e seguiram até a praia da cidade, era bem organizada e limpa, nas bordas da areia que ficavam próximas da calçada, haviam bancos de madeira com alguns cestos de lixo do lado feitos de pedra. A praia tinha uma areia limpa e bem branquinha, tinham algumas palmeiras por perto. Estava a noite, ambos se sentaram em um banco, e ficaram olhando aquela linda paisagem, olharam pra lua e viram a sua beleza. Eram por volta das seis ou quase sete horas.
Denny: Já havia visto algo tão lindo quanto uma praia iluminada pela lua cheia?
Aki: Não.. Acho que nunca fui a uma praia...
Denny ficou um pouco assustado com tal informação, mas não foi algo que o chocasse tanto. Aki o olhou meio envergonhado e falou:
Aki: Por que tanta gentileza?
Denny: Você não merece?
Aki: Não sei... Acho que sim.
Denny: Apenas acredite que é só algo gentil que fazemos com os amigos. Relaxa, ok?
Aki concordou com a cabeça, sorriu e olhou para a praia, ele se aproximou de Denny e deitou em seu colo, seus olhos estranhamente soltavam um brilho rosa, suas pupilas estavam em uma cor rosa bem saturada, e então Aki disse com um tom de voz um pouco diferente, parecia uma voz mais jovem e um tanto mais infantil:
Aki: Senti saudades...
Ele falou como se nunca mais tivesse visto Denny. Então o abraçou na cintura e lacrimejou um pouco, Denny se assustou pra valer dessa vez, ao olhar para seus olhos brilhando e suas lágrimas ele tentou se afastar de forma pacífica, sem ter que o empurra-lo ou derruba-lo no chão. O brilho dos olhos do leão cessou e logo suas lágrimas sumiram.
Aki: Por que eu to te abraçando?
Denny: Eu é que te pergunto.
Ele logo o soltou e ficou sentado olhando pro lado contrário ao Denny, estava envergonhado por ter o abraçado, eles mal se conheciam e não tinham aquela intimidade toda. Denny tocou seu ombro e disse:
Denny: Sorvete no frio te deixa louco, só pode.
Aki sem entender, ficou calado.
Denny: Não vai falar nada?...
Aki: Eu não sei o que falar...
Denny: Você está bem?
Aki: Eu simplesmente não entendo por que essas coisas estão acontecendo comigo... Primeiro eu via coisas, agora estou sendo possuido?!
Denny: Relaxa, a gente pode tentar procurar ajuda depois.
Aki se levantou e seguiu até a areia, sentou e ficou mexendo nela e bem relaxado disse:
Aki: Grãos... Tão pequenos mas tão bons de sentir...
Denny levantou, sentou ao lado e fez o mesmo, ele sorriu. Ambos acabaram perdendo tempo apreciando a paisagem, foram pra casa depois de um bom tempo e ambos dormiram de forma tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cristal
FantasyApesar de ter nascido com poderes, Akilion não sabe como usá-los e além de aprender tem que lidar com todos ao seu redor em um lugar onde magia é inexistente, e qual o seu propósito naquele mundo?