Restauração

24 3 23
                                    

Um dia se passou desde que Aki recebeu todas suas memórias de uma vez, ele havia piorado da sua febre, os outros haviam ficado preocupados e passaram o dia todo tentando cuidar deles, Foru havia ido na cidade disfarçado para tentar conseguir algum remédio mas não deu muito certo.
A noite foi um pouco agitada, o leão havia começado a ficar pior, vomitou bastante, desmaiou algumas vezes e acabou no fim dormindo após os cuidados dos amigos.
Amanheceu e ambos estavam cansados, ainda dormindo, Aki levantou da cama, estava se sentindo novo em folha, logo saiu de casa para pegar algo para todos tomarem café.

Aki: Queria ter mais opção do que comer... já tô ficando meio enjoado de comer a mesma coisa o dia todo..

Falou ele sozinho

???: Logo logo as coisas vão melhorar~

Aki: Hmmm? Quem disse isso?

Logo não se ouviu mais vozes, ele voltou a colher o cadê da manhã deles e voltou para cabana. Preparou tudo para que pudesse acordar e já poderem comer suas refeições, o que não demorou muito.

Draco: Aki!

Foru: Cadê?!

Draco: Na mesa?

Foru: Ah.. você tá melhor! Já até consegue andar de novo.

Aki: É.. foi bem ruim a experiência que passei mas valeu a pena.

Darius: Então deu certo?

Aki: Sim, me lembro de tudo, e foi tudo graças a você Darius.

Ele foi até o grandalhão e o abraçou, Darius então retribuiu o abraço.

Darius: Pensei que tivesse feito algo com você.. eu não me perdoaria se você ficasse naquele estado por mais alguns dias...

Aki: Você é um doce sabia?

Logo ele mudou a expressão e voltou o olhar com raiva para ele.

Darius: Calado.

Aki: Pelo visto durou por pouco... hahahaha.

Os outros vendo a mesa já com as frutas de sempre, pegaram cada um sua porção e sentaram no chão, comeram e logo voltaram a conversar.

Draco: Eu não queria ser mal agradecido nem nada.. mas se a tô meio cansado de comer só frutas, os peixes até que são bons de noite e as vezes de tarde mas.. eu tô ficando enjoado..

Foru: Também...

Darius: Eu queria comer alguma coisa de verdade, na moral.

Aki: É meio difícil nessa situação.. mas talvez as coisas melhorem.

Foru: Espero que sim, tô doido para comer uma pizza ou hambúrguer!

Darius: Concordo.

Draco: O que seria uma pizza e um hambúrguer?

Foru se espanta com a pergunta do dragão.

Darius: Para de suspense o bobão, ele não é da nossa época, esqueceu?

Foru: Ah é mesmo.

Aki: Os dois são comida e das boas, só espera que uma hora a gente sai daqui e volta pra cidade... pensando bem...

Darius: Deveríamos tentar resolver isso logo?

Aki: É... talvez se alguém fosse falar com o prefeito sobre isso e explicar talvez a situação... com muita sorte a gente consiga fazer com que ele entenda.

Foru: Por que não eu?

Darius: E por que exatamente você?

Foru: Sou o único que quando apareceu não foi visto como uma ameaça ou algo assustador... sem ofensas.

Coração de cristalOnde histórias criam vida. Descubra agora