Dia de alegria

25 3 4
                                    

Após alguns dias juntos, Aki e seu pai andaram se divertindo juntos e relembrando do passado, esse tempo que passaram foi vital para que o jovem leão tivesse mais confiança e mais amor pelo seu pai, já que antes não lembrava de ter família. Foru e Darki andaram conversando bastante durante esse tempo também, acabaram virando amigos. De manhã:

Aki: Pai!!

Leônidas sai correndo até a porta do banheiro pra saber o que havia acontecido.

Léo: Oi meu filhote, o que houve?

Aki: Esqueci a toalha... hehehe.

Léo: Ah, hahaha entendi, eu vou pegar pra você e vê se termina logo!
Leônidas sai andando até o quarto dele pra pegar uma toalha e nota os outros dois conversando sobre algo, mas não fica pra ouvir e volta pra entregar a toalha a seu filho. Enquanto isso no quarto

Foru: Você lembra de alguma coisa da sua vida passada?

Darki: Poucas coisas... sei que fui alguém perigoso.

Foru: Oh, tipo um bandido super poderoso que destruía cidades?!

Darki: Eu só.. matei algumas pessoas... eu acho.

Foru: Eu lembro que tudo na minha vida era muito alegre apesar da época... era meio complicado ser gay naquele tempo...
Darki: E de que época você é?

Foru: Não sei, era péssimo com números.

O gato rosa ri e logo os dois começam a sumir e voltar para seu lugar de antes. Depois de se arrumar, Aki e seu pai saem em direção à um café que havia ali perto nos condomínios, um lugar bem bonito e cheio o tempo todo, mas por sorte Leônidas havia feito reserva pra eles, queria ter certeza que teria um dia especial com seu filho. Aquele dia era um daqueles bem frios de inverno, o clima tava mudando de novo e ficando mais rigoroso, a neve já estava cadê vez mais tensa de se limpar.

Aki: O inverno tá bem rigoroso esse ano... não me lembro de ter visto algo tão intenso como isso

Léo: na verdade já sim, teve uma vez que a gente ficou preso durante 2 dias na nossa casa lá no campo, a sorte que tinha estocado bastante coisa pra gente não morrer de fome, você tinha uns 5 anos.

Aki: Me sinto mal as vezes de não lembrar disso tudo.

Léo: Uma hora você vai recuperar sua memória, e vai lembrar da nossa vida boa no campo.

Ao chegar no lugar eles são bem recebidos por um recepcionista que ficava bem na entrada, logo foram levados até uma mesa bem aconchegante e um garçom já vinha em direção a mesa os servindo uma xícara de café bem quente e deixando os cardápios em um espaço da mesa.

Aki: O atendimento daqui é bem...
Léo: Dos melhores, não é?

Aki: Sim.

Ambos passam alguns minutos conversando sobre o que gostaria de comer, o problema é que tudo tinha nome muito complicado para o jovem leão, nem todas as comidas vinham com fotos no cardápio, mas depois que viu tudo ele logo escolheu algo familiar e outra coisa que nunca havia visto, estava animado pata experimentar algo novo.

Léo: E então o que vai escolher?

Aki: Eu vou de panquecas com mirtilos e mel acompanhado de mais uma xícara de café com leite e pra finalizar esse... petit gateau.. a foto é bem bonita e parece ser gostoso!

Léo: Alguém pelo visto gosta de coisas clássicas e ao mesmo tempo tá animado pra experimentar algo em?

Aki: Eu tô com fome.

Os dois riram baixinho pra não chamar muita atenção e logo um garçom veio até eles e ambos fizeram seus pedidos, o garçom saiu da mesa e logo os dois ficaram conversando sobre o que iriam fazer hoje.

Aki: Além de comer em um luga bem fino o que mais vamos fazer hoje?

Léo: O shopping parece uma boa, que tal? Passar o dia junto do seu velho, talvez assistir um filme legal...

Aki: Interessante.

Léo: Então tá decidido! Vamos para o shopping e curtir o resto do dia juntos.

Depois de um tempo discutindo o que gostariam de assistir no cinema chegam seus pedidos, eles agradecem ao garçom e tomam seus cafés da manhã, eles terminam depois de alguns minutos e Leônidas segue pra pagar a conta, eles vão até a calçada e pegam um taxi até o shopping, entram e começam a visitar todas as lojas, apesar de não comprarem nada eles se divertem bastante olhando as coisas que poderiam outro dia vir para comprar, logo em seguida os dois vão até a cessão do cinema, pedem seus lanches e vão em direção a uma das salas, ambos haviam dito que gostariam de ver algum filme épico de ação mas que também fosse engraçado e divertido, eles passam horas se divertindo juntos vendo o filme, ambos estavam felizes e Leônidas era o que mais estava alegre naquele momento, a sensação de estar com seu filho dando toda atenção a ele e sorrindo juntos faziam ele se emocionar um pouco, era algo que ele sempre queria fazer na época que seu filho havia sumido, mesmo perdendo boa parte de sua adolescência ele ainda via que Aki era um jovem que ainda gostaria muito de curtir com seu pai sem ter vergonha. O dia passa bem devagar mas logo a noite chega, os dois haviam andado ao anoitecer pelas calcadas da praia, ambos estavam cansados e decidem fazer uma pausa em um banco perto da areia.

Léo: Sabe.. foi incrível ter passado o dia todo só se divertindo com você, e espero que tenha gostado.

Aki: Pai.. você é o melhor! Nunca pensei que teria tanta diversão em um dia só.

Os dois encaram a água com o reflexo da lua nela e se abraçam.

Aki: Eu te amo muito.

Léo: Eu amo mais!

Aki: Eu que amo mais!!

Os dois acabam rindo e Léo responde:

Léo: Eu amo você mais que todas as estrelas desse universo!

Aki: Tá! Você ganhou.. dessa vez.

Eles ficam apreciando juntos a luz da lua refletindo na água e depois de alguns minutos vão embora andando pra casa.

Coração de cristalOnde histórias criam vida. Descubra agora