Sufoco

88 14 21
                                    

Ambos entraram dentro de casa depois do momento, Dante não disse nenhuma palavra sobre aquilo, os dois seguiram pro primeiro andar, obviamente os dois iam dormir em quartos separados, até que.

Léo: Black.. Preciso que você durma comigo..

Black: Você já ta meio grandinho pra isso.

Léo: Vem logo!

Dante: Divirtam-se

Falou Dante rindo logo em seguida. Os dois entraram no quarto, tiraram as roupas de frio e ficaram apenas de cueca e camisa, ambos se deitaram e ficaram se encarando.

Black: O que foi aquilo?!

Léo: Eu não sei.. Eu senti vontade e fui.

Black corou, ficou pensativo, ele acariciou o braço do Leônidas e disse.

Black: Desde quando você sente isso por mim?

Léo: A gente se conhece a um bom tempo... Talvez desde sempre.

Black: Por isso você vivia dando presentes e me abraçando?

Léo: É, eu queria que você tivesse notado...

Black: Eu nunca te contei isso mas, naquele dia que você bebeu muito e acordou lá em casa.. Naquele dia a gente dormiu junto, você ne beijou e eu fui na tua.

Léo: Você disfarçou quando eu acordei pra que eu não suspeitasse de nada...

Black: Eu gostei.. Foi maravilhoso ter ficado com você a sós, mas achei que foi por que você estava bebado.

Aos poucos eles foram se aproximando, se abraçaram e Leônidas começou a chorar no peito do Black, e ele o confortou com tapinhas nas costas e um beijo na testa.

Léo: Desculpa... Eu devia ter dito que gostava de você...

Black: Eu devia ter notado que você era afim de mim...

Léo: Eu te amo ainda..

Black: Você é um bobo.

Eles se abraçaram forte, derramaram as lágrimas e dormiram bem abraçados. Quando o dia amanheceu, os dois levantaram, fora a cozinha e tomaram seu café da manhã junto de Dante. Eles prepararam algo pro Aki, se arrumaram e foram direto pro hospital. Ao chegar no hospital, foram até a sala onde Aki estava. Maya estava conversando com Aki sobre um livro que ela estava lendo.

Léo: Bom dia!

Black: Oi gente.

Dante: Bom dia..

Aki: Bom dia pai e tios.

Maya: Oi gente! Estava esperando por vocês, ontem eu vi algo estranho que nem os médicos conseguiram entender. Foi muito louco!

Aki: Maya disse que eu tava brilhando e criando escamas.

Léo: Eu... Trouxe gelatina de uva.. Pra você...

Ele entregou ao Aki o pote com a gelatina, ele sentou em uma poltrona perto, Dante e Black ficaram meio surpresos com o que Maya havia visto. O tempo passou e os 5 passaram o dia conversando, brincando e se divertindo de todas as formas possíveis, o médico estava andando pelos corredores e passou na sala do Aki.

Coração de cristalOnde histórias criam vida. Descubra agora