Pesadelo sobre o futuro

94 17 2
                                    

Naquela mesma noite Leônidas estava com dificuldades de dormir, novamente ele estava tendo pesadelos, lá ele estava sentado na varanda da sua casa, olhava o horizonte calmamente, mas de repente o sol sumiu e tudo estava escuro, a lua que deveria estar no céu clareando estava causando uma luminosidade avermelhada, toda a lua estava em um tom sangrento de vermelho, os ventos pareciam fortes, faziam as arvores balançarem bastante até que, uma sombra meio negra de um dragão grande aparece deitado no chão, Leônidas apenas levantou e foi até ele, ao chegar perto viu seu filhote mais velho embaixo do grande dragão, ambos cobertos de sangue, o grandalhão possuia uma marca gigantesca em suas costas, parecia um "X", grande e profundo, dava pra ver todo o sangue saindo de lá, ele estava gemendo de dor baixo, Aki parecia estar com dores também, o sangue escorria e formava uma poça em baixo dos pés do Leônidas, a poça de sangue estranhamente ficou negra e virou um buraco que sugou o leão pra dentro, ele caiu no fundo onde o buraco dava, ao seu redor estavam vinte e três sombras de tamanhos e formatos diferentes, todos com olhos de cores diferentes, todos com uma pedra em baixo do peito, a única coisa que dava pra se ver neles eram seus olhos e suas pedras brilhantes, eles estavam todos no meio da escuridão, todos estavam com seus corpos pretos, pareciam todos sem vida, Leônidas ficou olhando pra eles e procurando uma forma de sair de lá, ele olhou pro chão e viu um gramado, ele se ajoelhou lá, pegou uma flor que apareceu no meio da grama e ficou a observando com lagrimas em seu rosto.

???: Por que está chorando

Uma das sombras com olhos azuis perguntou

Léo: Eu apenas queria sair daqui... Eu.. Eu.. Eu to com medo...

A maior sombra, a de olhos vermelhos saiu da formação de círculo, atrás dele dava pra notar outro lugar com luz e gramado, mas lá estava Aki, novamente sangrando e com as costas cortadas.

????: E vai abandonar seu filho?

A grande sombra que saiu do lugar estava de joelhos na frente de Leônidas, mas não dava pra ver seu rosto, apenas sua silhueta.

Léo: Claro que não...

Ele se levantou rapidamente e correu até seu filho, o pegou no colo e rasgou sua camisa, a usou como esparadrapo e tentou estancar o sangue dele, mas quando o olhou nos olhos, tudo que ele via eram olhos vazios, negros e completamente sem vida. Leônidas gritava sem parar, chorava e o abraçava forte, o medo o dominava facilmente, uma cauda de serpente de cor azul escura apareceu sobre seu abdômen, ela o puxou pra um beco sem saída, e quando ele olhou nos olhos da serpente levou um susto e acabou acordando, seu corpo estava suado e gelado, ele estava tremendo de medo e frio, ele olho pro Aki e o abraçou, Aki estava acordado o olhando com uma expressão de cansaço.

Léo: Você acordou...

Aki: Hmm.. Papa.. Me-do?..

Léo: Hmmm?... Não querido.. Eu to bem... Não fica assim, eu to bem..

Ele o beijou na testa e o acariciou tentado o colocar pra dormir, ambos estavam cansados, Leônidas ainda estava com medo daquilo tudo, parecia tão real e tão surreal ao mesmo tempo, o susto com certeza o deixou sem sono naquela madrugada.

Coração de cristalOnde histórias criam vida. Descubra agora