Léo acordou junto do Aki ainda na noite aquele mesmo dia.
Léo: Aki... É... meu filho...
Aki: Hmmm?
Ele o olhou ainda o estranhando mesmo tendo sentido aquele calor familiar.
Léo: Por que você não vai morar comigo?
Aki: Eu...
Foru: Aki!!
Ele entra correndo todo animado sem notar que os dois estavam conversando sobre algo pessoal
Aki: Foru!!
Foru: Eu tava pensando em uma coisa!
Léo estava tentando entender o que tava acontecendo naquele momento.
Aki: Fala então...
Darki: Tô incomodando?
Darki entrou pela porta e ficou do lado do gato rosa
Léo: Sem querer ser grosso.. Mas a gente meio que tava falando algo pessoal...
Aki: Eu só vou se eles forem junto.
Darki: Ir pra onde?
Foru: A gente vai viajar?!
Léo: Bom... eu não posso recusar um pedido do meu filho...
Foru: VOCÊ É O PAI DELE?!!
Darki: Tava meio na cara pelas semelhanças... só você que não viu...
Aki: Err... Bom esses são meus...
Foru: Amigos!!
Darki ficou um tanto desconfortável e em sua defesa disse
Darki: conhecidos.
Aki: Eu meio que não posso abandonar eles...
Léo não entendeu nada do que estava acontecendo e ficou encarando ambos como se seu filho estivesse escondendo algo
Léo: Você não pode abandonar dois conhecidos por que?..
Aki: Eu não sei se posso confiar em você pra contar isso... apesar de você não ligar que eles venham com a gente.. Não é?..
Léo ficou pela primeira vez com raiva com seu filho, não pelo fato de levar dois desconhecidos pra casa dele junto de seu filho mas por que ele dizer que não confiava nele, logo Leônidas mudou toda sua expressão de confuso para furioso e disse em um tom alto de raiva.
Léo: Como você não confia no seu próprio pai?!! Eu cuidei de você todos esses anos!! Você deveria saber quem sou!! Deveria entender que eu tô aqui só por você!!
Aki ficou de cabeça baixa se sentindo culpado e desconfortável, os outros dois viram que a coisa ia ficar feia e decidiram deixar eles sozinhos.
Léo: Você só pode estar brincando... isso é por que eu sumi, Não é?! Você está fingindo que não me conhece pra poder expressar sua raiva pelo tempo que fiquei longe de você!! Não é filho?...
Por um momento o leão viu que estava ficando tudo muito intenso naquela discussão e ao pensar direito no que disse ficou um pouco pra baixo e se sentindo meio mal por ter falado aquelas coisas.
Aki: Eu realmente queria lembrar de tudo... Mas eu não lembro
Ele se levantou e saiu andando com uma cara de choro que fez o pobre Leônidas ficar de coração arrasado ao ver que fez seu filho chorar.
Léo: Aki...
Um tempo se passou desde a briga e Leônidas decide ir falar com seu filho.
Léo: Aki.. Me desculpa por ter falado aquelas coisas ridículas...
Aki: Tá..
Léo: Você pode confiar em mim.. pra qualquer coisa, eu.. sou eu pai e só quero que você entenda que eu te amo e me importo com você.. mesmo que tenha esquecido de mim eu vou te amar e nunca te abandonar de novo...
Aki: Certo..
Leônidas o abraçou e lhe beijou na testa enquanto acariciava seu rosto gentilmente
Léo: Vamos embora.. Eu prometo que faço o que você quiser.
Aki: Tá bom.. pai.
Léo ficou feliz sabendo que não iria ficar brigado com seu filho e novamente teria ele de volta pra passar mais tempo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cristal
FantasyApesar de ter nascido com poderes, Akilion não sabe como usá-los e além de aprender tem que lidar com todos ao seu redor em um lugar onde magia é inexistente, e qual o seu propósito naquele mundo?