Determinação cor de rosa

71 13 2
                                    

Já estava, quando alguém bate na porta do taberna, Black se levanta e vai até a porta pra atender, pra surpresa dele era Leônidas, que estava todo machucado, faixas e curativos em varias partes do corpo

Black: Léo.. O que você ta fazendo aqui?..

Léo: Era minha folga... Vim ver meu filho...

Black: Nessas condições?! Você não consegue nem se mexer direito, o que você anda fazendo?!

Léo: Trabalhando de forma escrava...

Black: Você só se lasca, não é?

Léo: Ei.. Eu não posso fazer nada...

Aki escutou o barulho dos dois conversando um pouco alto e levantou da cama, seguiu pelo corredor da casa e ficou olhando pela portinha que havia entre o corredor da casa e o salão.

Black: Você devia denunciar esse cara... Ele ta acabando com você, parece até que ele quer te matar.

Léo: Não diga uma coisa dessas... Eu não iria morrer assim tão fácil, ainda tenho um filho pra cuidar...

Black: Ele nem sabe mais quem é você, ultimamente ele mudou...

Aki abre a porta dando sinal que estava "chegando", ele vai os dois, olha pro pai e pro Black e fala:

Aki: Tio.. Por que o pai tá tão machucado?..

Black: Ele andou fazendo besteiras.

Léo: É.. Muita besteira...

Aki abraça Leônidas, toma cuidado pra não machucar seus ferimentos, Leônidas retribui o abraço lacrimejando um pouco

Léo: Você cresceu tanto... Eu senti tanta saudade de você...

Black saiu um pouco e foi pra cozinha para dar mais um pouco de privacidade aos dois.

Aki: Senti saudades também... Tantas coisas aconteceram... Queria poder contar pra você..

Léo: Vou passar 3 dias com você... Aproveitar um pouco.. Hehe.

Aki: Por que está todo machucado?...

Léo: Papai lutou muito e se machucou também...

Aki: Bem que você podia ter uma poção de cura hahaha...

Aki pensou nos seus poderes de cura, achou que seria uma boa mostrar ao pai usando nele, mas ainda não tinha certeza se deveria contar, ainda tinha medo dessas coisas sobre magia.

Léo: Isso não existe.

Aki: E se existisse?

Léo: Eu adoraria tomar uma e ficar novinho em folha, hahaha

Aki: Posso contar um segredo?..

Léo: A gente confia um no outro, claro que pode contar.

Aki: Eu prefiro mostrar...

Léo: Ok.

Ele respirou fundo, olhou pra suas patas e pro seu cristal no peito, fechou os olhos e se concentrou. Logo seu cristal e seus olhos trocaram de cor, passaram a ser rosa e ficaram a brilhar, Leônidas ficou um pouco surpreso, mas nada que o espantasse. Uma espécie de aura brilhante de cor rosa envolvia as patas do pequeno, ele passou as patas nos machucados do pai e aos poucos ele foi regenerando os cortes, machucados e hematomas, a expressão do pai passou de surpresa para sério, ele ficou totalmente sem palavras, não sabia o que dizer ou o que fazer, ele abraçou o Aki e agradeceu, não disse mais nada sobre aquilo e Aki entendeu e não disse também nada sobre. Black voltou com um xícaras de chá, ele serviu pra ambos e se sentou em uma das mesas.

Black: Então? O que houve com os machucados?

Aki: Tio... Não..

Léo: Ele tem poderes de cura.. E eu não soube... Como não?!

Black: Eu sei, eu sei, difícil de acreditar não é?

Léo: Você sabia?!

Black: Ele me a algum tempo... Mas não sabia se seria uma boa ideia contar pra você.

Léo: Como não, ele é meu filho, eu preciso saber dele toda hora, eu me importo com ele!!

Aki: Eu tinha medo de contar pra você....

Aki falou um pouco baixo.

Léo: Hmm? Medo?.. Por que?

Aki: Black disse que você não gostava de coisas mágicas ou algo assim...

Black: Mas é verdade

Léo: Mas ainda é meu filho! Não vai deixar de ser só por que sabe fazer fogo surgir do nada!

Aki: Desculpa... Eu devia ter contado...

Black: Foi bom ter contado agora, pelo menos não tem como alguém nos escutar.

Léo: Sim..

Black foi a cozinha, pegou dois pratos e serviu-os com uma lasanha que estava guardada, levou até os dois e colocou no balcão

Black: Comam, sei que estão com fome.

Léo: Hehe.. Valeu Black.

Léo pegou o garfo e comeu a lasanha, Aki não queria tocar na comida, estava sem fome, ele então foi pro seu quarto, Black olhou pra Leônidas, Leônidas terminando de comer, se levantou e foi até o Aki.

Léo: Aki, o que foi?

Aki: Não é nada...

Léo: Se não fosse nada não teria feito essa cara de tristeza.

Aki: Eu só tava com saudades... E queria que ficasse mais tempo comigo...

Léo: Eu adoraria.. Mas não posso ficar mais do que 3 dias com você...

Aki deitou na cama, se virou contra o pai e começou a lacrimejar, Leônidas sentou ao seu lado e o abraçou, beijou sua cabeça e disse:

Léo: Eu queria nunca ter assinado aquele contrato... Eu poderia estar aqui todos os dias com você... Cuidando de você e fazendo tudo que fazia antes... Desculpa...

Aki: Não precisa pedir desculpas..

Leônidas se deita na cama e abraça Aki, os dois se abraçam, Aki se vira de frente pro pai, ambos se olham nos olhos que estavam ambos com lágrimas, Leônidas o beija na testa e limpa suas lágrimas.

Léo: Eu te amo tanto...

Aki: Eu amo mais..

Eles se abraçaram forte, começaram a chorar por causa da situação triste e da emoção de se encontrarem, minutos dois chorando, ambos dormiram naquela fria noite de outono.

Coração de cristalOnde histórias criam vida. Descubra agora