Algumas semanas se passaram desde que Aki havia acordado, ele estava bem melhor, já havia tirado algumas das faixas. Ele se levantou e foi até o espelho, andava de forma desajeitada, ele se olhou pela primeira vez no espelho, depois de muito tempo, ele notou que estava diferente, sua juba estava grande é com pontas laranjas e avermelhadas, e havia uma cicatriz em seu olho esquerdo. Ele ficou muito surpreso com a mudança, estava até assustado com a marca no rosto. Ele seguiu até a sala procurando alguém pela casa. Jack saiu do quarto e Mike estava na sala, ambos viram que Aki estava em pé.
Jack: Já melhor da perna?
Aki: Ah.. Sim.. Eu estou melhor.
Mike: Aki?
Aki: Oi fofo
Mike: Você está bem?
Aki: Sim, sim.
Aki foi até o sofa e se sentou do lado dele, Mike o abraçou e sorriu para Aki.
Aki: Você não tem que ir pra escola não?
Mike: Papai disse que eu tenho que ficar em casa por um mês...
Aki: Hmm.. Jack também?
Jack: Na verdade Eu já terminei os estudos.
Aki: Entendo...
Jack: Precisa de algo?
Aki: Queria comer algo...
Jack: Claro.
O resto do dia seguiu calmo, Aki recebeu os cuidados especiais e ficou cochilando no sofá, mas algo então surgiu em sua mente enquanto ele cochilava. Família! Onde está a real família dele, e por que eles seriam tão ruins quanto disseram. Mais tarde naquele dia, Wallace chegou cansado, Mike estava no quarto e Jack na sala com Aki, ele se aproximou de ambos e perguntou:
Wallace: Está se divertindo?
Jack: Claro, o Aki ficou conversando o dia todo comigo depois que acordou. Como não se divertir com ele?!
Aki: É...
Na mente do leão, estava remoendo as questões sobre sua família, ele queria saber sobre eles, mas tinha medo de perguntar e receber uma resposta negativa, já que seu pressentimento falou alto quando ele pensou em perguntar.
Wallace: E você Aki, o que está achando de ficar aqui?
Aki: Maravilhoso... Eu realmente estou amando ficar aqui.
Jack: Certeza? Esse "maravilhoso" não pareceu.
Wallace: Realmente...
Aki: Só queria poder sair um pouco de casa e ver mais da cidade... Só isso.
Wallace: Qualquer dia a gente te leva pra um tuor pela cidade toda.
Aki: Obrigado... Eu vou indo deitar.
Wallace: Ok.
Aki se levantou e andou o mais rápido que pode em direção ao quarto, lá ele se trancou e deitou, ficou pensando no quanto aquilo parecia uma mentira. Ele teorizou várias coisas e loucuras sobre sua vida e sobre cada um daquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cristal
FantasyApesar de ter nascido com poderes, Akilion não sabe como usá-los e além de aprender tem que lidar com todos ao seu redor em um lugar onde magia é inexistente, e qual o seu propósito naquele mundo?