Depois de um tempo os dois voltam com alguns peixes em mãos, eles aproveitam a fogueira que estava já pronta ali para assar os peixes e comerem, enquanto isso Draco se senta perto de Aki e Foru enquanto Darius ficou cuidando dos peixes para não queimarem.
Draco: Seu amigo aqui me ajudou a recuperar minhas memórias.
Aki: Pelo visto não é só causar medo nas pessoas que você serve em.
Darius: Pois é.
Ele riu enquanto continuava olhando os peixes que já estavam ficando bons.
Aki: Interessante... continua Draco.
Draco: Como vinha dizendo.. seu amigo me fez lembrar de como eram as coisas antes de vir parar aqui, acho que posso contar com detalhes sobre minha vida passada para vocês.. não temos mesmo o que fazer...
Foru: Interessante! Mas.. hmmmm
Ele encarou o rosto de Aki que estava com uma cicatriz enorme em seu rosto.
Foru: Você tá com uma bela cicatriz no rosto Aki...
Aki: Ah.. tá tudo bem.. o Jack me deu um golpe no rosto com as garras dele, mas não tá doendo, não se preocupa eu tô bem.
Foru: Bem eu.. agora que notei isso o Darki também tem uma e o Draco também... e...
Darius: Você também hahahahaha.
Aki: Pelo visto o que acontece com meu corpo transfere para vocês, né?
Foru: Eu vou tentar curar isso depois...
Darius entrega um peixe para cada um, ele havia usado seus poderes para cortar o peixe com uma materialização de trevas que arranco todos os ossos e partes não boas para se comer, todos pegaram seu peixe e começaram a comer, Draco no entanto aproveitou a deixa para começar a sua história, pretendia comer devagar enquanto falava.
Draco: O que me lembro foi, estávamos no começo de uma guerra, tinha acabado de começar minhas tarefas matinais, o rei sempre nos fazia ajudar os moradores com trabalho braçal já que não havia nada mais a se fazer.
Draco chegou andando até a casa de seu amigo ferreiro.
Draco: Como vai o dia do melhor ferreiro do Reino?
Adrien: Ora ora se não é meu melhor cliente?
Adrien era um Rinoceronte grande, seu pelo era cinza com seu peitoral branco, tinha cabelos castanhos e um grande chifre dourado, ele era uma espécie de Rinoceronte de pelos, tinha um corpo forte e usava sempre seu avental de ferreiro.
Draco: Do que precisa por hoje?
Adrien: Ah.. chegou uma carroça ontem cheia de minérios brutos, os mineiros andaram trabalhando duro esses dias por conta da guerra que está se aproximando, mas... se puder levar o carregamento até meu armazém eu agradeço muito.
Draco: Claro, tudo pelo meu grande companheiro.
Draco saiu andando ao redor da casa procurando a carroça, quando achou foi a puxando até o armazém do Adrien que ficava ao lado de sua casa, uma espécie de sala com várias caixas de pedra e placas em cima com nomes de vários metais para identificar onde por cada minério.
Draco: Vai querer que eu guarde eles nessas caixas de pedra ou você dá conta?! Gritou ele um pouco baixo por estar um pouco longe do ferreiro, o mesmo o respondeu com o mesmo tom de voz.
Adrien: Se não for pedir de mais.
Depois de um tempo ele voltou até seu amigo para falar algo.Draco: Ei, cara.. será que eu poderia fazer uma daqueles pedidos especiais?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cristal
FantasyApesar de ter nascido com poderes, Akilion não sabe como usá-los e além de aprender tem que lidar com todos ao seu redor em um lugar onde magia é inexistente, e qual o seu propósito naquele mundo?