Depois do evento ter acabado ambos seguiram para algum hotel pra poderem descansar. O resto do dia Akilion tirou para gastar boa parte daquele dinheiro em uma casa, procurou um corretor de imóveis, no final da tarde já bem cansado de olhar as casas ele decide escolher uma, havia uma casa bem perto do centro, era meio grande e bem simples, havia primeiro andar e seis quartos, a casa acabou sendo a ideal, Akilion passou o resto do dia resolvendo toda a parte financeira com a ajuda do corretor, após pagar a vista ele voltou pro hotel e contou pros amigos que já estavam jantando no refeitório do hotel, ele se juntou e contou o que fez enquanto eles descansavam. Na manhã seguinte foram visitados por Linda que os esperavam na entrada do prédio com um carro, um dos funcionários do local avisou que eles tinham alguém os esperando na entrada e logo desceram arrumados com as roupas de ontem.
Linda: Bom dia gente.
Os quatro responderam cada um do seu jeito com um bom dia.
Linda: O prefeito tá ocupado hoje e pediu para que eu fosse com vocês até o local que ele escolheu para vocês trabalharem.
Aki: Mas já?..
Darius: Eu tava esperando isso acontecer ainda ontem mas o dia de descanso foi ótimo~
Linda: Bem sobre vocês dois..
Draco: Somos grandes de mais para a máquina de transporte, não é?
Darius: Isso se chama "Carro" tá bom?
Draco: Entendido!
Aki: Vocês conseguem voltar pra dimensão de bolso?
Linda os encarava totalmente confusa não entendo quase nada mas logo se assusta com os dois grandalhões sumindo na frente dela.
Aki: Bem agora eles vão poder ir com a gente.
Linda: Mas pra onde eles foram?...
Aki levantou a camisa pra Linda o que a deixou meio corada, ele apontou para o cristal abaixo de seu peito.
Linda: Entendi... ah! Vamos entrem.
Ela abriu a porta para os dois que entraram e agradeceram pela gentileza, logo ela entrou junto dos outros dois ficando ao lado do Foru que ficou no meio do banco de trás, o motorista então logo seguiu em direção a primeira parada.
Linda: Como eu ia dizendo, vocês vão ser introduzidos hoje para seus locais de trabalho. O prefeito pensou bastante em cada um de vocês então espero que gostem da escolha dele.
Foru: Eu tenho certeza que vou parar em um hospital.
Aki: Você acha?
Linda: É tão óbvio assim?
Foru: Só teria um lugar para alguém com poderes de cura hahahaha.
Após alguns minutos o carro para em frente a um enorme hospital, os três desceram do carro, e o motorista foi até o estacionamento ali mesmo na frente do hospital. Após entrar no hospital eles seguiram ate a sala do administrador hospitalar, Linda bate na porta e uma voz grossa logo responde pedindo para que entrassem, ambos entram e são recebidos por um touro não tão alto e nem tão forte, aparentava ter por volta dos Deus 43 anos de idade e usava óculos, pelos cinza e cabelo e barba castanhos com partes esbranquecidas.
Linda: Bom dia, Fernando.
Fernando: Bom dia, Linda e.. quem são os dois?
Akilion e Foru deram bom dia ao touro e ficaram apenas observando.
Linda: Bem esses são Akilion e Foru, mas viemos aqui apenas por conta do Foru e seu novo emprego aqui... lembra que o prefeito falou dele pra você?
Fernando: Espera, esse é o garoto que tem habilidades de cura que tanto se falou pelo hospital o dia todo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cristal
FantasyApesar de ter nascido com poderes, Akilion não sabe como usá-los e além de aprender tem que lidar com todos ao seu redor em um lugar onde magia é inexistente, e qual o seu propósito naquele mundo?