3 dias se passaram e Aki havia decidido que iria voltar pra casa durante a noite antes de ir dormir, já havia pensado bem sobre tudo que rolou e gostaria de saber de fato a verdade antes de agir, na manhã ele foi acordado por uma das adolescentes da casa que estava um pouco assustada com a cauda do leão.
Aki: Hmmmm.. que foi Lily?...
Lily: Senhor Aki... sua cauda está.. escamosa como um peixe.. e vermelha como sangue!
Aki: Como assim?!
Ele se levantou rápido procurando pela cauda tirando as cobertas do seu corpo e revelando também seus pés que estavam escamosos e vermelhos, a garota se assustou e ficou nervosa com a situação estranha, por outro lado Aki tentou mentir para acalmar a jovem.
Aki: Ah.. desculpa, eu tinha esquecido do meu.. bem não é de verdade, era pra ser segredo.. eu ia pregar uma peça no... hmmmm...
Lily: Aaah... eu estraguei a sua pegadinha.. desculpa senhor Aki...
Aki: Tá tudo bem.. eu vou deixar essa pegadinha pra outro dia, ok?
Lily: Ok! Eu.. vim avisar que o café está pronto e que o senhor Oscar gostaria de falar com você sobre algo...
A garota saiu assim que deu seu recado e foi direto pra cozinha para poder tomar seu café da manhã, Aki por outro lado se manteve no quarto.
Aki: Ótimo.. agora tem mais um de vocês preste a surgir..
Foru: Só tenta não se preocupar tanto.
Darki: Comigo foi tenso mas com você gatinho.. foi mais de boas.. então o próximo talvez seja... bem só esperando pra ver
Foru: Está sentindo algo?
Aki: Sinceramente? Calor.. nós pés.
Foru: Talvez seja algum poder relacionado a calor!
Darki: Só vai antes que achem que você é louco de falar sozinho no quarto!
Aki levantou sem dar mais 1 palavra e foi tomar seu café, depois seguiu pro escritório do Oscar para saber o que ele queria.
Oscar: Aki eu sei que você vai embora hoje e que não vai mais voltar.. mas eu gostaria de dizer que se algo acontecer.. qualquer coisa mesmo... você é bem vindo aqui, não quero que aconteça mas.. nunca se sabe né?
Aki: Aah.. eu.. agradeço por isso mas não precisa... é muita generosidade que eu não deveria aceitar por educação...
Oscar: Bem, a escolha é sua, agora vai la se despedir dos outros e.. por que a ponta da sua cauda tá com uma touca?
Aki: Errr... acordei com a cauda molhada e ela tá muito fria.. sequei e agora tô tentando esquentar! Só isso!!
Ele saiu de lá andando rapidamente para não ter mais perguntas pela qual ele não sabe como responder, depois de falar com o corgi ele foi até todos para se despedir, até mesmo o Rinoceronte.
Rayan: Eu.. espero te ver por aí..
Aki: É, até outro dia.
Foi bem rápido e sem muitas palavras, os dois mal trocaram olhares, Aki só fez questão de falar com ele por educação e gentileza. Depois de ir embora deixando boa parte da casa triste ele seguiu para sua casa naquela manhã não tão fria para ele já que seu corpo continuava se aquecendo estranhamente, minutos depois chegou em seu apartamento, bateu na porta e foi recebido rapidamente pelo seu pai que o abraçou forte e o encheu de beijos no rosto.
Léo: Aki!! Você tá bem?! Você tá com fome?! Com frio?!
Aki: Espera! Calma!!
Léo: Depois do primeiro dia fiquei preocupado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cristal
FantasyApesar de ter nascido com poderes, Akilion não sabe como usá-los e além de aprender tem que lidar com todos ao seu redor em um lugar onde magia é inexistente, e qual o seu propósito naquele mundo?