Após levar um tapa forte em seu rosto Aki acorda desnorteado, olhando para quem o bateu e sem entender nada, logo ao seu lado estava Rayan parado de cabeça baixa com bastante medo.
Jack: Acordou meu príncipe?
Aki: Você...
Jack: Aham.. eu mesmo!
Aki: Deixa o Rayan fora disso.. ele já fez o que você queria...
Rayan: Aki..
O lobo logo soca o rosto do leão o fazendo derramar um pouco de sangue pelo seu nariz, voltou a encarar o leão e se abaixou e chegou bem perto dele.
Jack: Aí ele chama a polícia e diz onde a gente está, começa um belo de um tiroteio ou me matam... eu sei que você quer isso mas não vai rolar.
Aki: E o que vão fazer com ele?!
Jack: Depois do que ele fez com você ainda se importa?.. eu te dei abrigo e você fugiu...
Aki: Você me sequestrou! Abusou da situação e usou da minha fraqueza naquele momento para manipular tudo e fazer com que eu fosse seu brinquedinho!
Em um rápido golpe Jack rasga o rosto do leão bem no olho direito, o que o deixa de olho fechado porém com uma grande marca no rosto que sangrava e aos poucos escorria sobre seu rosto e depois pro seu queixo até que começa a pingar em seu casaco de frio, Aki em seguida solta um grito de dor assim que recebe o golpe, Jack tampa sua boca para que ninguém o escutasse, ele morde sua mão com força na intenção de machucar fazendo vários cortes na mão do lobo e deixando sangue em seus dentes.
Jack: Desgraçado!! Quando a gente chegar no local você vai pagar por isso...
Jack logo o chuta e o deita perto do Rinoceronte que estava com mais medo de se machucar do que preocupado com o leão que estava apanhando na sua frente tentando o proteger.
Jack: Você poderia ter passado um tempo comigo... me conhecido melhor.. ter tido uma ótima vida junto da minha família... seríamos felizes..
Falava isso enrolando as faixas em sua mão tentando estancar o sangue das mordida que levou na mão
Jack: Mas não.. você preferiu sair da linha.. quis ser dono de si mesmo e controlar todas as suas ações.. por que você ainda tenta mesmo sendo tão inútil?
Aki se manteve em silêncio, ainda gemendo baixo de dor, ainda sangrando e molhando o chão da vã.
Jack: Você é filho de um lutador.. famoso Leônidas Autumn!! Mas não sabe lutar.. não sabe se defender.. nem se quer sabe dar um soco.. você é uma vergonha para seu pai!
Aki começa a chorar de dor e de angústia, suas lágrimas que saiam do olho sem ferimentos se misturavam ao sangue no chão da vã e as lágrimas do olho que sangrava se camuflavam no sangue, sua juba cobria um pouco de seu rosto para que ninguém o visse chorando, ele não sabia se tentava algo para resolver todo aquele problema ou apenas esperava que aquilo acabasse logo.
Jack: Eu não vou te matar... não se preocupe, eu só quero que você... bem quando chegar a hora você vai saber seu propósito.
Jack o chuta na barriga e o observa agonizar de dor, ele estava fora de si, louco e fora de controle, era o poder que subia a sua cabeça, ter dinheiro e pessoas trabalhando para ele o fazia ser alguém pior, o deixava louco.
Rayan: Aki.. por favor faz alguma coisa...
Jack: Awwww que lindo.. vamos Aki ajuda seu namoradinho a sair daqui são e salvo..
Rayan: Ele não é meu namorado!
Jack: E mesmo assim pede ajuda a alguém que você tanto machucou e enganou.. você sabe o que eu acho de pessoas como você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cristal
FantasyApesar de ter nascido com poderes, Akilion não sabe como usá-los e além de aprender tem que lidar com todos ao seu redor em um lugar onde magia é inexistente, e qual o seu propósito naquele mundo?