Fuga

46 14 2
                                    

Cerca de 2 anos se passaram e já era inverno, Aki conviveu todo esse tempo com os lobos, ele presenciou então as verdadeiras naturezas dos dois mais velhos, entendeu que tudo era algo pra usar o leão, e assim ele tomou sua decisão, ele pensou que seria melhor se virar no mundo a fora e fugir. Mas, apenas deixar a casa não seria o suficiente, ele precisava sair da cidade, ou até mesmo do estado. Aki não sabia da capacidade deles, e do quão dedicados eles seriam pra conseguir o que queriam. Em uma madrugada, Aki estava deitado olhando pro teto, Mike estava com ele no quarto em outra cama do lado, ele se levantou e foi em direção ao garoto.


Aki: Mike... Acorda...


Ele falou baixo pra não chamar atenção dos outros que estavam no quarto ao lado.


Mike: Oi... Que foi?...


Aki: Me ajuda...


Mike: Você vai fugir... Não é?..


Aki respondeu balançando a cabeça, apontou pra bolsa que tinha embaixo da cama e disse.


Aki: Ja arrumei tudo ali, só falta fugir... Preciso que você faça com que eles não saibam que eu fugi... Inventa algo pra enganar eles... Diz que eu fui comprar algo e ainda não voltei... Ok?


Mike: Tudo bem...


Aki: Vou sentir sua falta...


Mike: Um dia eu vou te ver de novo?...


Ele ficou um pouco pra baixo e abaixou suas orelhas, Aki o abraçou e o fez um cafuné e logo falou depois de um beijo em sua testa.


Aki: Um dia eu te tiro dessa vida... Você verá...


Mike: Te amo irmãozão...


Aki: Também te amo...


Aki logo pegou sua mochila em baixo da cama, e foi até a janela, Mike seguiu ele. E quando eles tetaram abrir a janela, ela estava trancada. Mike lembrou então que tinha uma chave escondida pra janela que felizmente alguém esqueceu por lá, era a passagem perfeita pra ele fugir, o apartamento onde eles moravam, tinha uma daquelas escadas de metal que ficavam ao lado de janelas. Eles abriram a janela e Aki saiu por lá, a rua estava um silêncio total, não havia nada, nem um carro ou moto passando na rua, ele se despediu do Mike e desceu as escadas, conseguiu não fazer tanto barulho enquanto descia. Ele seguiu então rumo a fora, em busca de um lugar melhor para ele.

Coração de cristalOnde histórias criam vida. Descubra agora