Encontro

66 8 14
                                    

Depois de ambos andarem bastante, todos cansados desde o pequeno acontecimento eles finalmente chegam na casa do Denny, era bem tarde da noite por volta das 3 da madrugada. O lobo se levantou e foi até a porta todo sonolento, abriu e se deparou com três figuras, ambas de tamanhos diferentes e formatos também.

Aki: Desculpa...

Denny: Você sabe que essas coisas não tão acontecendo por que tu quer, não é?

Darki: É.. desculpa ter causado isso...

Denny: Tu é novo.

Foru: Oi oi de novo.

Denny: Tu eu já conheço, agora passem pra dentro que já tá tarde.

Todos entraram um por um e ficaram na sala observando uns aos outros.

Aki: Eu tô confuso... e bem perdido...

Denny: Eu sei, relaxa que amanhã eu tenho uma surpresa pra você, eu só espero que você não surte dessa vez...

Aki ficou bem surpreso com o que o lobo disse, ele não perguntou mais nada, estava cansado e sem vontade de ficar conversando, ele nem disse nada e foi logo pro quarto, deitou na sua cama e capotou de vez. Darki e Foru estavam ainda na sala com o Denny.

Darki: Bom... Eu acho que não sou bem vindo aqui... já causei até de mais.

Denny: Eu não sei quem é você, mas acho que se você é parte dele ou parente, sei lá... acho que você pode ficar aqui, só tenta não destruir tudo.

Foru: Eu fico no sofá!!

Denny: Tu que sabe.

Darki: Eu não ligo pra conforto...

Denny: Tá bom, boa noite pra vocês aí.

O lobo saiu e foi até seu quarto desligando as luzes do corredor e do quarto dele, se deitou e dormiu de novo, os dois se acomodaram na sala, o gato rosa deito no sofá e logo dormiu dando boa noite pro Darki, ele então se deitou no chão perto do Foru e apenas ignorou o que ele disse e tentou dormir. Na manhã seguinte eles todos acordaram mas o Darki não estava na sala, Foru que se levantou quase igual com ele viu Darki indo pro quintal. Denny acordou já indo pra sala atender a porta, Foru tinha voltado a dormir e não acordou com as batidas, ele atendeu a porta, Léo tava na porta com uma cestinha de bolinhos, ele entrou deu bom dia ao lobo e viu o gato no sofá dormindo, eles foram pra cozinha em silêncio e conversaram.

Léo: O Aki já acordou?..

Denny: Não, mas jaja ele vai, tá nervoso?

Léo: Sim.. eu não sei que reação ele vai ter ao me ver... Eu nem sei se ele ainda me ama ou só me odeia...

Denny: Ele nunca falou de você pra mim, sempre foi meio silencioso com esse assunto.

O gato levanta e olha pra eles.

Foru: Bom dia!!

Léo acenou pra ele e Denny riu baixinho dando bom dia em seguida.

Léo: Quem é esse?

Denny: Amigo do Aki que surgiu de uma forma estranha, tem outro mas ele saiu, nem fui procurar.

Foru: O moço grande tá lá no quintal olhando pra árvore.

Denny: Entendi.

Aki havia acordado e já estava descendo as escadas todo despenteado e meio sonolento, sua juba tava toda bagunçada e sua cara era de total sono. Léo que o viu pelo canto do olho tentou não se virar pra ele o ver por completo.

Denny: Vem cá dorminhoco, tu tem que conhecer alguém.

Aki foi andando até ele sem saber de nada e sem entender também, quando chegou perto do leão grande a sua frente ficou espantado e logo disse.

Coração de cristalOnde histórias criam vida. Descubra agora