Ignorância

21 2 3
                                    

E logo amanheceu na cidade, era um belo dia cheio flores desabrochando, o sol iluminando a todos e mais um dia para o prefeito que chegava na prefeitura cumprimentando a todos com um bom dia bem gentil e alegre, passou por sua secretária e logo foi para sua sala, e nesse momento entra também Jack junto de Dan e Bruce seus dois guardas costas.

Jack: Eu vim ver o prefeito!

Linda: Você de novo.

Jack: Eu tenho assuntos com o prefeito, agora faz a boa e manda ele me receber.

Linda apenas obedece ligando pra sala do prefeito para que venha até a recepção, e mesmo fazendo isso contra vontade dela mostrava em seu rosto que não estava nem um pouco feliz com a forma que foi tratada pelo lobo.

Jack: Você deveria sorrir mais, para que quem entre aqui não fique olhando para essa sua cara ridícula.

Linda: Olha aqui!

Oliver logo chegou e viu os três ali parados e Linda sua fiel secretária com raiva.

Oliver: O que você quer Jack?

Jack: Posso saber o que estava fazendo ontem?

Oliver: Conversando com aquele dragão, ele pretende voltar junto dos amigos dele pra cidade, por que?

Jack: Você não tem noção do que tá fazendo, vai destruir sua própria cidade se deixar aqueles imbecis entrarem aqui de novo.

Oliver: Olha aqui seu moleque asqueroso, eu tenho provas de que você cometeu crimes e posso muito bem abrir uma investigação para comprovar mais ainda que você não é alguém que se deva ter por perto, agora se você quiser realmente ir além disso a gente pode conversar sobre tudo isso.

Linda: Senhor.. não queria atrapalhar mas esse rapaz me insultou.

Jack: Calada!

Oliver: Você pensa que é quem pra mandar alguém que nem se quer trabalha pra você ficar quieta? Olha, depois de tudo que andei vendo sobre você e o seu "amigo" eu vi que você anda atormentando bastante a vida dele de forma intensa.

Jack: Não ouse me ameaçar, eu posso muito bem acabar com seu reinado!!

Jack estava furioso vendo que todo seu plano havia ido por água a baixo, e ser ameaçado daquela forma o deixava ainda mais irritado, nesse momento o jovem avançou no prefeito com raiva para o atacá-lo com suas garras, mas antes mesmo que pudesse o tocar alguns guardas apareceram e seguraram o lobo.

Jack: Você vai se arrepender!!

Oliver: Apartir de agora você não é mais um cidadão de bem meu caro Jack Wolfheart, se você tentar qualquer coisa contra a família e amigos daquele leão eu te mando pra cadeia com observação de solitária por todos os dias. Entendeu?

Jack bufou muito irritado mas vendo que sua raiva só iria piorar sua situação que já não estava muito boa decidiu sair de lá sem mais uma palavra.

Oliver: Você entendeu?

Jack: Claro...

Logo Bruce de Dan vão juntos de Jack, ambos saem de lá andando em direção a casa de seu amigo David. Enquanto isso o prefeito volta a falar com Linda.

Oliver: Sinceramente tem coisas que eu não sei se consigo aguentar...

Linda: Você fez bem em tratar eles dessa forma, que garoto mais mal educado e grosso...

Oliver: Me perdoa por isso, eu vou apartir de agora deixar dois guardas ao seu lado, e dar ordens para que eles barrem qualquer um que a trate mal.

Linda: Muito obrigado senhor prefeito.

Oliver logo saiu andando até dois de seus guardas que estavam por lá e comentam sobre o ocorrido e seu novo trabalho, logo os dois vão até a recepção e ficam por lá com Linda. Na casa de David:

Jack: Aquele idiota conversou com o prefeito e agora eu tô fudido!!

David: Então você foi denunciado e pode começar a ser investigado?

Jack: Basicamente é isso, que raiva!!

Ele derruba um vaso de flores no chão naquele momento, estava furioso e gritando de ódio pelo ocorrido, parecia fora de si, David tentou acalmar ele o dando um chá, depois de alguns minutos eles voltam a conversar com o lobo já mais calmo.

David: Olha, nesse momento você não esta numa situação muito boa pra agir, sugiro que fique na sua por um tempo e não saia da linha.

Jack: Tá, tanto faz.

David: Se você for preso eu não vou sair empune, e se isso acontecer acaba nossa pareceria, entendeu?

Jack: Você não faria isso... eu te ajudei a prender o seu melhor lutador!

David: Aham, mas se eu me ferrar por conta dos seus surtos de raiva eu acabo com suas brincaderias com um estalar de dedos, e se eu for preso com você... não se preocupe comigo pois tenho meus jeitos de me livrar de algo assim.

Jack: Entendi o que tá querendo dizer...

David: Seja inteligente, não haja sem pensar.

Jack: Ok ok já entendi.

Logo o lobo vai embora ainda um tanto irritado, pelo visto as coisas iriam piorar para o lobo, ele estava preocupado com sua vida que de um dia pra outro se tornou ruim e caótica, estava ansioso e alterado com toda aquela emoção passando por seu corpo, seus pensamentos estavam travados nas memórias do ocorrido de mais cedo, Jack apenas seguiu andando para casa com algumas lágrimas em seu rosto. Na prisão, uma gata siamesa com seus 40 anos de idade andava pelos corredores da prisão em direção a uma cela específica, ela tinha cabelos curtos e pretos e parecia seria, logo ela chega até o local desejado.

Rita: Senhor Leônidas?

Leônidas logo acorda e se senta na sua cama, olha para o lado e vê a senhora.

Léo: Posso ajudar senhora?..

Rita: Rita, e eu gostaria de saber mais sobre o senhor e seu amiguinho de pavio curto.

Léo: É sobre a briga que eu causei recentemente?
Rita: Sim e também sobre a história de vocês dois, precisamos saber mais sobre Wallace Wolfheart.

Léo: Sim senhora...

Ele logo levantou da cama e ficou de frente para Rita, logo um guarda apareceu e abriu a cela para que ele saísse. Logo o passado seria revisitado.

Coração de cristalOnde histórias criam vida. Descubra agora