Leônidas havia viajado a algumas semanas, faziam exatamente 2 semanas que não aparecia em casa, Aki sendo cuidado pelo tio, ambos estavam triste por não ter Leônidas por perto, Aki aos poucos ia ficando mais triste com a ausência do pai, sempre que lembrava que ele iria demorar pra voltar se deitava na cama, chorava e dormia. Leônidas começou sua "nova vida" na cidade grande, sim ele era um lutador profissional que no passado foi um dos mais famosos.
David: Espero que se sinta confortável com seu novo lar.
Ele fechou a porta do apartamento, e saiu, Leônidas estava morando agora em apartamentos daqueles de péssima qualidade, o piso de madeira fazia barulho, o teto tinha goteira, é a encanação não era das piores, mas era por fora das paredes. Leônidas deitou na cama cansado de viajar, colocou suas bagagens de lado e dormiu. Na manhã seguinte David abriu a porta, o acordou com gritos bem irritantes e com uma brincadeirinha de mau gosto, ele tinha jogado um balde de água bem fria na cabeça do Leão. Leônidas acordou com um pulo e um grito, levantou da cama assustado e irritado, ainda cansado, havia olheiras em seu rosto, ele pegou uma toalha na sua bolsa e enxugou seu rosto e juba.
David: Já devia ter levantado faz tempo.
Léo: Eu to cansado, você ainda dormiu na viagem... Eu tive que dirigir pra você..
David: Cala boca e vai se arrumar logo!
Ele pegou suas roupas, David saiu do local, Leônidas se arrumou rapidamente com seus trajes de luta, colocou uma roupa mais formal por cima e levou a bagagem com sigo. David e Leônidas seguiram para o maior estádio da cidade, eles que já haviam pisado lá não se sentiram impressionados. Leônidas pensava o quanto seu filho se sentiriam vendo tudo aquilo, ele queria estar com seu filho por perto, escutar sua voz, poder o abraçar, ele estava com muitas saudades, já haviam passado duas semanas que eles não se viam, Leônidas se sentia muito mal por não tê-lo por perto, sentia falta todos os minutos do dia, quando ele via alguma família aí que ele se sentia triste por não estar com sua única família. Leônidas passou o resto do dia treinando no estádio, haviam uma academia por perto, lá ficavam os lutadores que treinavam frenteicamente, infelizmente ele estava sozinho por lá, nenhum velho amigo pra lhe fazer companhia ou lhe cumprimentar, seu dia foi solitário, triste e cansativo. David enquanto isso estava recebendo a grana das apostas, ele havia feito a aposta que traria de volta o grande leão de volta aos ringues. David era uma Pessoa gananciosa que não se importava com nada além de seu dinheiro, ele fazia de tudo para conseguir dinheiro, apostas, trapaças, até vender seus lutadores, ele era alguém que dava nojo em qualquer um. A noite Leônidas teve sua primeira luta, não foi nada de mais, apenas algo simples e rápido, os fãs do grande leão se alegraram ao vê-lo novamente nos ringues, e como sempre ele estava ganhando, foram poucas as vezes que ele perdeu pra alguém, não é atoa que David não o vendeu nunca. Depois da luta Léo foi pro seu apartamento, tomou banho e jantou, se deitou e dormiu com dificuldades, ele se sentia sozinha naquele lugar e a saudade que sentia de seu filho e do seu lar era algo torturante pra ele, mas depois de horas ele finalmente dormiu depois de ter chorado um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cristal
FantasyApesar de ter nascido com poderes, Akilion não sabe como usá-los e além de aprender tem que lidar com todos ao seu redor em um lugar onde magia é inexistente, e qual o seu propósito naquele mundo?