Leônidas ainda estava em choque, ele que estava paralisado segurando seu filho no colo enquanto o abraçava, estava totalmente morto por dentro, sentia dores fortes em seu peito o alfinetando, era uma tragédia enorme que estava acontecendo naquele dia. Black o ajudou a sair do choque rapidamente, Leônidas tirou sua camisa e a usou como esparadrapo pra conter o sangramento, ele se levantou com o filho no colo e saiu correndo com Black pra vila. Chegando lá ambos entraram na taverna que estava com a porta arrombada, Leônidas correu ate uma das mesas enquanto Black foi atras do Kit de primeiros socorros, ambos ajudaram a enfaixar toda as costas do Aki logo em seguida saíram em disparada, pegaram o carro do Leônidas e foram com toda velocidade pra cidade grande. Eles chegaram no hospital, levaram o Aki até uma sala de cirurgia e cuidaram dele, horas depois alguém apareceu para dar notícias aos dois.
Dilan: Senhores.
Léo: Sim?..
Black permaneceu calado ao lado de Leônidas, Dilan era um dos médicos que ajudaram a cuidar do Aki, ele era uma raposa vermelha alta, olhos amarelos, cabelos ruivos e com manchas marrons.
Dilan: Eu tenho boas notícias.
Léo: Graças a Deus..
Leônidas suspirou de aliviado e disse
Léo: Pode falar..
Dilan: O garoto está bem, já está em um quarto repousando, ele não sofreu muitos danos, só ficou com uma marca em suas costas, mas nada que tenha com que se preocupar.
Uma enfermeira logo aparecerá pra levar vocês até ele.
Léo: Obrigado doutor.. Muito obrigado...
Dilan: Não precisa agradecer, eu fiz o que devia fazer.
O médico se retira e logo depois de alguns minutos uma outra raposa aparece a frente dos dois, era uma raposa toda branca, seus olhos eram laranjas brilhantes, tinha cabelo azul escuro com mechas violeta, ela fala:
Katy: Algum de vocês é parente do garoto?
Léo: Eu sou o pai!
Katy: E você senhor?
Ela se dirigiu ao Black
Black: Tio dele...
Katy: Eu vou levar apenas um pra ficar fazendo companhia a ele, ok?
Léo: Deixa que eu vou..
Black: Eu te espero lá em baixo..
Léo: Ok..
Katy: Senhor, qual seu nome?
Léo: Leônidas..
Katy: Certo senhor Leônidas, pode me seguir.
Ela foi andando até a sala de repouso, Leônidas acompanhou a infermeira e o deixou na sala, ela explicou tudo que aconteceu com Aki e etc...
Katy: Qualquer coisa só me chamar, estarei pelos corredores checando os pacientes.
Léo: Ok..
Ela saiu da sala, Leônidas logo então viu seu filho com algumas faixas em sua barriga, ele estava ainda dormindo, Leônidas se sentou em uma poutrona do lado do filho e ficou o olhando, acariciou sua pata enquanto lacrimejava e logo se aliviou sabendo que ele estava bem. Tempos depois o médico chega na sala.
Dilan: Senhor Leônidas.
Léo: Sou eu..
Dilan: Vim te informar sobre seu filho, bom, ele deverá passar 3 dias de repouso aqui e poderá ir embora, iremos passar alguns remédios para ele tomar caso sinta alguma dor e só. Alguma pergunta?
Léo: Quando ele acorda?...
Dilan: Eu diria que daqui a algumas horas.
Léo: Ok.. Obrigado..
Dilan: De nada.
O médico então saiu da sala, a enfermeira logo em seguida entrou na sala pra trocar as bolsas de soro do Aki, ela comprimentou Leônidas e então perguntou.
Katy: O senhor que fez isso nele?
Léo: Não! Eu não seria louco de fazer isso aí meu filho..
Katy: O senhor sabe como isso aconteceu?
Léo: Não..
Katy: Não devia contar.. Mas os médicos estão um pouco irritados com o caso do seu filho...
Léo: Por que?...
Katy: Parece que eles não sabem o que ele tem que o cicatrizou tão rápido, e não entendi o resto...
Léo: Err.. Ok.. Obrigado por contar..
Katy: Não conta pra ninguém, ok?
Léo: Ok.
Horas se passaram e finalmente Aki acordou, ele abriu os olhos devagar e viu que estava em um lugar diferente, ele olhou devagar para os lados tentando procurar algo familiar, seu pai apareceu do seu lado e o olhou com a cara molhada de lágrimas.
Aki: Pa-pai..
Léo: Oi meu filho..
Aki: On-de eu estou?..
Léo: A gente te trouxe pra cidade grande.. Pra cuidarem de você..
Aki: Mas eu estou bem...
Ele então soltou um gemido de dor, ele tentou se mexer um pouco antes disso, Leônidas o olhou rapidamente e disse:
Léo: Fica aí parado, você não ta bem... Não pode se mexer muito.
Aki: Mas pai..
Léo: Nada de mas... Você tem que obedecer, e vê se dorme, ok?
Aki ficou meio triste, obedeceu e tentou dormir, Leônidas desceu pro terrio e pediu pra Black ficar o olhando na sala, Leônidas saiu do hospital enquanto Aki dormia calmamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cristal
FantasyApesar de ter nascido com poderes, Akilion não sabe como usá-los e além de aprender tem que lidar com todos ao seu redor em um lugar onde magia é inexistente, e qual o seu propósito naquele mundo?