Na manhã seguinte, Leônidas e Akilion estavam de pé logo cedo, ambos estavam arrumados e já cheios, parecia que algo de importante ia acontecer, ambos saíram rumo ao centro do vale, ao chegar lá viram toda a decoração, parecia um festival, haviam barracas de jogos e lojinhas, todos os novos moradores ja estavam lá se divertindo, turistas passaram também para curtir o evento de outono. Perto da barraca de tiro ao auvo (usavam estilingues nesse jogo) estavam uma família, entre eles dois eram reconhecíveis, eram Jacob e Joe junto de sua mãe e irmã mais velha, a mãe de Joe se chamava Linda, ela era uma moça formosa de corpo bem esculpido, ela era branca com longos cabelos loiros, já a irmã se chamava Jessy e parecia com a mãe, Leônidas se aproximou dos 4 e tocou no ombro do amigo.
Léo: Iae, Jacob!
Jacob, se virou e olhou pro amigo, o comprimentou com a mão e disse
Jacob: Olá Léo! Bom te ver por aqui, essa é a minha família, minha esposa Linda e minha filha Jessy.
Linda: Prazer em conhece-lo senhor Autumn
Jessy nem olhou muito, estava meio entediada, ela saiu e foi andando pra direção de algumas das barracas, os outros ficaram a conversar, Aki e Joe foram até o parquinho brincar enquanto os pais conversavam e se divertiam.
Aki: Eu senti saudades
Joe: Eu também, queria ter ficado pra brincar muito mais
Aki: Joe, sua mãe faz o que pra você?
Joe: Você não tem mãe?
Aki: Não...
Joe: Minha mãe sempre me ajuda, ela faz a comida e arruma minha cama.
Aki: Meu pai também faz isso...
Joe: O meu não, hahaha
Ambos riram e ficaram brincando com o balanço, eles ficaram conversando sobre suas famílias, ficaram perdendo tempo imaginando coisas e brincando com a imaginação, tempo depois, alguém se aproxima dos dois. Era um lobo cinza, ele parecia ser mais velho que ambos, tinha volta de 12 anos, ele parecia se identificar com os pequenos.
Jack: Olá
Ele cumprimentou os dois com um caloroso "Olá", eles olharam e responderam a mesma coisa, ambos se sentaram na caixa de areia e ficaram conversando novamente. Leônidas e Jacob foram para a taberna e lá Black estava arrumando as coisas no balcão
Léo: Black, não vai aporveitar o festival não?
Black: Você sabe que eu não gosto dessas coisas...
Jacob: Por que?
Black: Eu não suporto ficar vendo todo mundo se divertindo e comendo, blábláblá e depois ver alguém estragar tudo.
Jacob: Você tá bem pessimista..
Léo: Um pouco
Black: Léo.. Você sabe que todo ano ele fica fazendo coisas idiotas ou até mesmo perigosas
Léo: Eu sei, eu sei... Mas qual é, esse ano tudo vai ficar bem
Black apenas sorrio sarcasticamente, voltou a limpar o balcão e ouviu a conversa dos dois. Aki e Joe estavam brincando no pequeno parquinho que havia lá perto do velho Centro da vila, Jack apenas olhava pra eles se divertirem, ele parecia estranho, parecia querer algo.. Depois de um tempo ele sumiu de vista dos dois pequenos, ambos se divertiram naquele dia, não notaram o sumiço do lobo, seus pais apareceram e os levar pra casa, o festival já estava quase acabando e quase todos já haviam ido pra casa. O resto da noite foi tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de cristal
FantasyApesar de ter nascido com poderes, Akilion não sabe como usá-los e além de aprender tem que lidar com todos ao seu redor em um lugar onde magia é inexistente, e qual o seu propósito naquele mundo?