Tio Dante

66 15 17
                                    

Eles chegaram no hospital e foram pro elevador, Leônidas aperta o botão que levava ao 4 andar, ambos se encararam.

Dante: Será que ele vai gostar de mim?...

Dante estava inseguro sobre seu novo relacionamento com um familiar novo, ele pensou que poderia ser odiado novamente, mas era só coisa de sua cabeça, Leônidas então respondeu:

Léo: Ele vai amar te conhecer, só não espere muito dele, ainda não está 100%..

Quando chegaram na sala eles viram Black dormindo na poltrona e Aki cochilando na cama, Léo entrou e foi até seu filho, o cutucou levemente na pata e falou suavemente.

Léo: Filhote~ papai voltou~

Aki logo acordou, abriu os olhos devagar e ficou encarando o pai, ainda com a cara de sono, Dante se aproximou devagar, ele olhou pro sobrinho e o comprimentou acenando um pouco discreto. Aki o encarou e disse:

Aki: Pai.. Quem é esse?

Léo: Meu irmão mais velho, e seu tio.

Dante: Prazer, sobrinho, meu nome é Dante..

Dante se aproximou e estendeu a pata mão pro Aki, ele a apertou e sorriu pra ele, ambos ficaram felizes de ter se conhecido.

Aki: Ele é legal..

Dante: Você também querido, seu pai falou sobre você no caminho, e disse que você era muito carinhoso com quem ama.

Aki ficou corado e envergonhado, Dante pediu pros dois os deixarem a sós, Leônidas acordou Black e o levou pra fora da sala.

Dante: Você se chama?..

Aki: Akilion Autumn..

Dante: Seu pai não disse que seu nome era tão lindo, hehehe

Aki: Obrigado..

Dante: E quantos anos você tem?.

Aki: Bom.. Eu tenho 12.. Mas vou fazer 13 daqui a algumas semanas...

Dante: Você já está grande em. Mas me conte, seu pai ultimamente vem te dado atenção?

Aki: Ele está trabalhando fora, faz anos... Não vejo muito ele...

Dante: Você não quer morar comigo?

Aki: Acho que sim... Não sei..

Dante: Seu pai pó podia me deixar cuidando de você, seria legal viver com mais alguém na mansão do seu avô.

Aki: Seria..

Dante: Aliás... Como se machucou tão feio?

Aki: Eu tava preso numa cabana.. Um cara grande apareceu, pegou uma espada e quando eu senti algo eu estava desmaiado...

Dante: Isso foi muito pesado para uma criança... Quem faria isso em sã consciência?...

Aki: Os médicos disseram.. Que ia ficar uma marca feia nas minhas costas...

Dante: Sinto muito, querido... São marcas que você vai ter que levar pela sua vida, elas são físicas e psicológicas.

Aki: Que coisa dolorosa..

Dante: Ta doendo?

Aki: Isso que você disse... É meio doloroso..

Os dois se encararam, Dante se sentou na poltrona e ficou conversando pelo resto do dia, os médicos deram uma reifeiçao ao Aki, ele comeu e dormiu, Leônidas voltou pra sala com Black, ambos estavam um pouco suados, eles respiraram fundo e Leônidas falou:

Léo: Eu sei quem fez isso!..

Black: Eu nunca corri tanto na minha vida...

Dante: Hahaha, correr pro Léo é andar!

Os três riram, Dante então falou rapidamente interrompendo os risos.

Dante: Ele está dormindo~ silêncio~

Os três saíram pra fora da sala e deixaram Aki dormindo calmamente e sem perturbação, lá fora, Dante perguntou:

Dante: Quem foi? E como descobriu?

Léo: Tá.. Não temos toda certeza do mundo, mas eu acho que foi aquele lobo... O Wallace..

Black: Ele sabe quem é?

Léo: Wallace quase matou Dante quando ele era pequeno, foi nosso pai que salvou ele, ele era um psicopata mirim.

Dante: Ainda não podemos afirmar com certeza, apesar dele ser louco ainda não sabemos quem foi de verdade..

Black: A polícia vai investigar daqui a uns dias, espero que descubram logo..

Dante: Vocês vão passa a noite aqui?

Black: Eu pretendo dormir numa cama, mas não tem uma pra mim aqui, hahaha

Riu ele, Dante brincou com outra piada nada a ver com o assunto.

Dante: Por que você e o Léo não vão la pra casa, vocês podem dormir juntos, aliás Léo, adorei conhecer seu marido, hahahaha!

Os dois novamente coraram, se encararam e riram meio envergonhados.

Dante: Tão fofos juntos, deviam dar um beijinho pra fazer o momento ficar mais fofo ainda!

Os dois ficaram mais corados ainda, em silêncio e sem jeito, estavam muito envergonhados com o que Dante havia dito, ambos se encararam novamente, Leônidas pegou seu celular e ligou pra Maya, pediu que ela ficasse com o Aki por aquela noite já que ambos estavam muito cansados. Leônidas e Black saíram na frente em direção a casa do Dante, e ele seguiu os dois. Mais na frente quando os 3 estavam quase chegando, Dante foi até a porta abri-lá, quando ele olhou pra trás viu a cena, Black e Leônidas estavam se beijando bem agarradinhos, eles estavam totalmente corados, mas o sentimento foi forte naquele momento.

Coração de cristalOnde histórias criam vida. Descubra agora