Gato rosa.

73 12 22
                                    

Era madrugada, Aki estava indo dormir depois de ter trabalhado o dia todo, estava muito exausto. Então ele se deitou e ficou olhando pro teto, e logo dormiu. Em seu sonho ele estava em casa, andando por aí, até que entrou em um quarto e acabou parando em uma cidade meio vazia, ele viu um carro, entrou e o dirigiu, mas estava indo muito mal, batia em tudo e acabava escorregando as mãos do volante, era um daqueles sonhos que ninguém consegue controlar o carro ou o vôo. ele acabou indo bem rápido, o impacto foi todo na parede de uma casa, que quebrou-a , e então ele saiu do carro, foi até a parede e viu toda a casa escura com apenas uma luz que surgiu do teto e que mirava apenas pra uma mesa, ao redor da mesa era possível ver três silhuetas grandes de um urso, um rinoceronte e um cavalo, ambos estavam olhando pra algo na mesa. Aki se aproximou aos poucos, ele estava nervoso ao ver sangue gotejando da mesa, parecia quem alguém estava machucado. Gritos de dor começaram a ecoar por toda a casa, quando Aki se aproximou mais ainda dos três, ele ficou os encarando ainda nervoso, vendo o rosto deles um pouco sujo de sangue e com um sorriso maluco estampado em suas caras. Ele olhou pra mesa e viu um gato, era um gato siamês, de cabelos rosados, que estava sangrando bastante. Então o gato abriu os olhos que estavam completamente pretos, ele começou a chorar, as lágrimas eram em um tom de rosa bem escuro e transparente. Quando Aki se afastou do corpo, o gato começou a levitou de forma estranha e pôs a seguir o Aki, e chegava mais perto, ele sussurava algumas palavras que não dava pra escutar, Aki ficou sem ter pra onde ir, nesse momento o gato o olhou nos olhos, Aki ja estava chorando de medo, e mais um grito bizarro e assustador foi escutado. E então ele acordou assustado.

Foru: AAAAAH!!

Foru havia gritado com o susto do pesadelo, ninguém conseguiu acordar já que o quarto estava bem fechado e era bem abafado. Ele olhou ao redor e começou a estranhar o quarto, não era o mesmo quarto dele, era totalmente diferente.

Foru: Onde eu estou?...

Ele perguntou espontaneamente e logo se deitou achando que era outro sonho, se enrolou bem e então voltou a dormir ainda um pouco nervoso. Amanheceu rápido e Denny foi até o quarto pra chamar o Aki pra tomar o café da manhã preferido dele, torradas com bastante ketchup.

Denny: Acorda dorminhoco!

Ele se aproximou do Aki, pegou o lençol e puxou, descobrindo o "leão", mas, algo estranho aconteceu, não era o Aki na cama, o gato siamês estava lá, acordando aos poucos, ele se sentou na cama bem sonolento e bocejando, mal abria os olhos.

Ele se aproximou do Aki, pegou o lençol e puxou, descobrindo o "leão", mas, algo estranho aconteceu, não era o Aki na cama, o gato siamês estava lá, acordando aos poucos, ele se sentou na cama bem sonolento e bocejando, mal abria os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Denny: Aki, tu tá todo rosado, parece até outra pessoa.

Disse Denny rindo baixinho, Foru logo o olhou sem entender nada, ele então o fez uma pergunta sem entender o por que estava o tratando como outra pessoa.

Foru: Quem é Aki?

Denny: Para de graça, você tava ficando diferente, mas não precisa agir como outra pessoa, hahaha.

Coração de cristalOnde histórias criam vida. Descubra agora